domingo, dezembro 16, 2007

Covão Lobo - 2 CS São João - 3

Na deslocação do Covão do Lobo, o Centro Social de São João somou nova vitória, num jogo muito intenso que poderia ter sido resolvido na 1ª parte.

No Pavilhão Gimnodesportivo de Covão Lobo (Vagos), a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Geninho, Nélson (1), Vitó (1) e Rúben (1);
Suplentes: Sérgio, Vasco, Zé João, Bruno Guardado (cap.), Jardel, Rafa e Pichel:

Marcador: 0-1 (Vitó), Intervalo, 1-1, 1-2 (Nélson), 1-3 (Rúben), 2-3;

O São João entrou no jogo de uma forma algo tremida, os primeiros minutos foram de algum domínio dos homens da casa, sem no entanto criar oportunidades de golo. Aos poucos a nossa equipa melhorou e arrancou para uma primeira parte de bom nível, à qual faltou apenas a eficácia. Falhámos golos para todos os gostos, enviámos bolas a todos os postes e o guarda-redes da casa defendeu o possível e o impossível. Só Vitó conseguiu finalmente inaugurar o marcador já perto do descanso, com uma conclusão fantástica a culminar uma jogada não menos bonita.
Na segunda parte, os “Lobitos” corrigiram algumas situações defensivas e passaram a criar maiores dificuldades ao último reduto dos visitantes. O São João poderia ter aumentado no score no contra-ataque mas continuava muito perdulário. Como quem não marca sofre, foi a equipa da casa a empatar o encontro, numa falha defensiva. O São João voltou a pegar no jogo em busca de chegar de novo à vantagem e Nélson, na sequência de um livre, culminou mais uma grande exibição com o 1-2. Pouco depois Rúben conseguiu finalmente chegar ao golo e o jogo parecia decidido. A jogar com o 5 homem, o Covão Lobo viu o seu guarda-redes avançado ser expulso após defender com a mão no meio campo um remate para golo de Rafa. Com tudo a favor e sem nada o fazer prever, o São João voltou a tremer nos últimos minutos. Após uma má reposição de João Simões, Rúben faz a 6ª falta mas o Covão Lobo não conseguiu concretizar. Logo de seguida, Nélson e Geninho desentendem-se e Alex (brasileiro que já jogou na Académica e no Cernache) aproveita para roubar a bola e “ganhar” um penalti. Na transformação, o mesmo Alex permite a defesa de João Simões mas na recarga o Covão Lobo reduz mesmo para 2-3. A 17 segundos do fim, o adversário directo de Rúben ganha uma falta e Rúben vê o 2º amarelo, sendo expulso. Na transformação do livre de 10metros João Simões segurou a vitória e os 3 pontos.
Vitória justa mas sofrida, penalizando a falta de eficácia da nossa equipa. Os “lobitos”, como são chamados pelos seus fervorosos adeptos, demonstraram possuir um bom conjunto e certamente que darão sequência ao bom campeonato que estão a realizar. Dupla de arbitragem de Leiria com nota positiva, pese embora algumas decisões demasiado rigorosas, especialmente no inicio da segunda parte, carregando muito rapidamente o São João com as 5 faltas.

O grito no fim foi feito junto à bancada, agradecendo assim aos muitos adeptos que nos acompanharam em mais esta viagem!!!!! OBRIGADO!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande vitória pessoal...temos de continuar no bom caminho...sabado temos o benfica pela frente...lol. abraço p todos
ass: vitó_9

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home