segunda-feira, dezembro 03, 2007

Oliveirense - 0 CS São João - 7

Na visita ao terreno da Oliveirense o São João somou a 2 vitória consecutiva fora de casa e o 4 jogo sem perder, dando um importante salto na tabela.

No Pavilhão Gimnodesportivo de Ossela, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões (1), Nélson, Rúben, Geninho (1) e Vitó (1);
Suplentes: Sérgio, Vasco, Zébé, Pichel (3), Jardel (cap.) (1), Rafa e Canelas;

Marcador: 0-1 (Pichel), 0-2 (Vitó), 0-3 (Geninho), 0-4 (Pichel), Intervalo, 0-5 (João Simões), 0-6 (Jardel) e 0-7 (Pichel);

Após o doloroso empate contra o Barranha, a nossa equipa entrou determinada em não deixar fugir mais uma vitória. Os primeiros minutos foram de algum estudo mútuo mas logo deu para perceber que seria o São João a ter as rédeas do jogo. Após alguns sustos para ambos os guarda-redes, acabou por ser o São João a inaugurar o marcador, com um excelente remate de Pichel, dando a melhor sequência a um fora estudado. Este golo tranquilizou a nossa equipa que arrancou para uma excelente exibição, Nélson faz um túnel fantástico ao adversário e serve Vitó em bandeja de ouro para o segundo da tarde. Poucos minutos depois Geninho isolado fez o 3-0, finalizando com classe. Perto do final do primeiro tempo, um jogador da Oliveirense fez mão dentro da área e Pichel aproveitou para assinar o seu segundo golo da tarde, com o guarda-redes ainda a desviar a bola, mas sem a conseguir deter. Neste mesmo lance, e por protestos, um jogador da casa foi expulso. De negativo, a primeira parte apenas teve a lesão de Rúben, que ficou nas cabines ao intervalo.

Pichel marca o 4º golo na marcação do Penalti!!!!!

A Oliveirense entrou na 2ª parte a jogar com o 5º homem, mas não se deu nada bem com essa estratégia, acabando por sofrer mais 3 golos e não marcar nenhum. João Simões de baliza a baliza, Jardel isolado e Pichel com um chapéu do meio campo selaram uma vitória expressiva e motivadora para os difíceis jogos que se seguem. A partida deu ainda para a estreia do guarda-redes Sérgio Pereira no campeonato (ainda defendeu um 10 metros) e de Zébé, que teve pouco mais de 10 segundos em campo, sendo expulso por uma inexistente agressão a um adversário. Este foi mesmo o maior erro da dupla de arbitragem, que de resto apenas errou em alguns ajuizamentos de cantos e foras, quase sempre em prejuízo dos visitantes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Novo site sobre Futsal em Portugal. Chama-se Futsal Global e vale a pena visitar!
www.futsalglobal.com

segunda-feira, dezembro 03, 2007 7:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais um post de grande qualidade por parte da Oliveirense
Realmente estes meninos da Oliveirense não têm olhos na cara ou então não percebem nada de futsal!
Depois de levarem 7-0 ainda falam em claro domínio dos da casa e só se desculpam com a arbitragem e com o guarda redes adversário... Incrível!!
É por isso é que vão direitinhos para a distrital que é o que merecem!

segunda-feira, dezembro 03, 2007 7:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home