domingo, dezembro 16, 2007

Juniores: São João - 7 Norte e Soure - 3

No último jogo do Campeonato em 2007, os juniores do São João receberam e venceram o Norte e Soure, acabando assim o ano 100% vitoriosos.
No pavilhão do Centro Social São João, a equipa do São João alinhou da seguinte maneira:
Equipa Titular: Canhão, Canelas, Cidinho (cap.) (2), Deco e Daniel (4);
Suplentes: Rafa (1), Alecsander, Tiago Reis, Jorge Campizes, Gonçalo e André;
Na 1ª parte o jogo foi amplamente dominado pela equipa da casa. Após ter interceptado um passe, Daniel rematou sem hipóteses, inaugurando assim o marcador a favor do São João. Poucos minutos depois Cidinho aumentaria a vantagem para 2-0. O Norte e Soure reduziu a diferença no marcador num lance infeliz de um atleta da casa, que marcou na própria baliza. Ainda antes de chegar ao intervalo, Daniel bisou, levando assim o marcador em 3-1 a favor do São João.
Na segunda parte o São João entrou com vontade de elevar a diferença no marcador. Daniel fez o seu hattrick e Rafa, o guarda - redes, de penalti, fez o 5º golo do São João e o 4º da época na sua conta pessoal. Aproveitando um período mais descuidado a nível defensivo por parte do São João, os forasteiros ainda reduziram para 5-3, mas após ter sofrido estes 2 golos, a equipa da casa recompôs-se e ainda marcou 2 golos, com destaque para o 6º golo, fruto de uma excelente jogada colectiva. Resumindo mais uma vitória para os actuais Campeões Distritais, vendo assim o objectivo da renovação do título a apenas 2 vitórias de distância. Este foi também o último jogo do Campeonato no ano 2007, sendo o próximo jogo do Campeonato já em 2008, no reduto do Sport Conimbricense.