domingo, fevereiro 03, 2008

Alcaria - 3 CS São João - 4

Na sempre longa e complicada deslocação até Alcaria, a equipa do Centro Social de São João somou uma importante vitória, num jogo que complicou em demasia no 2º tempo.

A atitude foi muito importante para garantir o triunfo!!!

No Pavilhão da Associação Cultural de Alcaria, a nossa equipa actuou com:

5 Inicial: João Simões, Vitó, Nélson (1), Rafa e Rúben (1);
Suplentes: Sérgio, Zébé, Vasco, Bruno Guardado (Cap.), Jardel (1), Geninho e Carlitos;

Marcador: 0-1 (Rúben), 0-2 (Jardel), 0-3 (Nélson), Intervalo, 1-3, 2-3, 2-4 (auto-golo), 3-4.

O São João entrou muito bem na partida, chegando ao golo após uma óptima jogada de Rafa e Rúben, com este último a finalizar muito bem. O Alcaria procurava contrariar o maior domínio visitante mas não conseguia finalizar com sucesso. Numa dessas jogadas, João Simões defende, lança rapidamente a bola na frente e Jardel isolado não perdoou e assinou o 0-2. Em mais uma perda de bola dos homens de Alcaria, Nelson conseguiu isolar-se, ultrapassou o guarda-redes e fez o terceiro da tarde. Até ao intervalo o Alcaria ainda enviou uma bola ao poste mas a baliza do São João permaneceu intacta.
No segundo tempo a nossa equipa relaxou, entrou menos concentrada e a cometer alguns erros no passe que permitiram ao Alcaria lançar perigosos contra-ataques que levaram o marcador até um perigoso 2-3. O São João lá se recompôs e conseguiu equilibrar de novo a contenda, voltando a estar perto da baliza dos da casa, onde um guarda-redes ainda júnior brilhava. Num canto, Jardel colocou com força a bola na área, acabando esta no fundo das redes do Alcaria, desviada por um defesa. Até ao fim da partida um jogador da casa foi expulso por ver duplo amarelo e mesmo em inferioridade numérica, na sequência de um livre, o Alcaria reduziu, terminando o encontro pouco depois.
Vitória suada e sofrida mas justa, o início do segundo tempo poderia ter posto em causa os 3 pontos mas acabámos por conseguir reagir e assegurar a continuidade da senda vitoriosa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma grande vitória...uma vitória q faz relembrar um bocado o passado, dando vontade para prguntar:
Para quê aquelas contratações com um plantel recheado de valor?!
Mais um jogo em q os miúdos da casa resolvem...
abrxo

domingo, fevereiro 03, 2008 9:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pessoal, grande jogo q fizemos, dentro e fora de campo...
Grande entrega, entreajuda e espírito de sacrificío...
Estamos de volta...
Obrigado Capitão...Foste fundamental...
SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO...

segunda-feira, fevereiro 04, 2008 1:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigos embora nao estando ai com voces fisicamente sabem que estou e estarei sempre presente.. Nao tenho podido dar o meu contributo mas tenho sofrido imenso por fora.. mas como vos conheço bem e sei do vosso valor, sei q voces sao os melhores e q esta equipa ainda dara muito que falar a breve e a longo prazo.. abraço amigo do pichel

quarta-feira, fevereiro 06, 2008 12:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home