domingo, março 09, 2008

Final de loucos e novo empate amargo!!!

Depois de um jogo em que esteve quase sempre na frente do marcador, o São João acabou por garantir apenas o empate a um segundo do fim, resultado que castiga em demasia os erros da nossa equipa, mas que acabou por ser um mal menor.


No Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, em Matosinhos, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões (1), Geninho (1), Jardel (2) (cap.), Rúben (1) e Zé João.
Suplentes: Rafa Batista, Vasco, Pichel, Rafa, Carlitos, Luís Balhau e Jorge Campizes;

Marcador: 0-1 (Jardel), 1-1, 1-2 (Jardel), 1-3 (Geninho), Intervalo, 2-3, 3-3, 3-4 (Rúben), 4-4, 5-4, 5-5 (João Simões);

Na primeira parte o São João foi mais forte, defendendo bem a saindo para rápidos contra-ataques que criaram muitas dificuldades aos homens do Barranha. Jardel inaugurou o marcador após excelente passe de Geninho, o empate surgiu numa jogada que parecia inofensiva mas Jardel logo recolocou o São João na frente. O Barranha apostava muito no 5x4 mas nunca conseguiu ultrapassar a bem organizada defensiva visitante. Nem com a expulsão de Rafa por duplo amarelo o Barranha conseguiu empatar o encontro e acabou por ser Geninho a aumentar a vantagem para 1-3, já com o quinto elemento reposto.
No segundo tempo e de uma forma inexplicável o São João passou a jogar demasiado atrás, a pressão deixou de existir e os jogadores da casa começaram a acreditar que era possível dar a volta ao encontro, acabando por chegarem ao empate em dois golos algo consentidos pela nossa defensiva. O São João estava perdulário no ataque, mas mesmo assim voltou a colocar-se em vantagem por Rúben. O jogo caminhava para o seu final e a nossa equipa parecia ter o encontro controlado até que entrámos nos dois últimos. O Barranha aposta de novo no 5x4 e chega ao empate após uma boa combinação. A bola vai ao meio campo, perca que bola e contra-ataque dos nortenhos que viram o jogo para 5-4 e colocam-se em vantagem pela primeira vez no encontro. Com 1 minuto para se jogar o São João arriscou no 5x4 e foi já quando ninguém acreditava que João Simões rematou para o empate, marcava o cronómetro “00:01”. Um golo que repôs alguma justiça no encontro, evitando uma derrota que seria demasiado castigadora para o São João. Boa arbitragem embora com alguns lances discutíveis.

2 Comments:

Blogger NOME: Manuel Eugénio said...

http://futsalfeminininocoimbra.blogspot.com/2008/03/acreditar-no-futsal.html

VEJAM E PENSEM!!!!!!!!!

Um abraço e Saudações Futsalistas

terça-feira, março 11, 2008 8:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CONNOSCO quem quiser, CONTRA NOS quem puder!!!!!

quarta-feira, março 19, 2008 10:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home