sexta-feira, março 21, 2008

Juvenis na Final-Four!!!!

Após a vitória por 1-4 na 1ª mão no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, o São João tinha tudo a seu favor para garantir a presença na final four de juvenis, e não deixou escapar a oportunidade. Apesar da ausência por castigo de Gustavo Martins, a nossa equipa entrou muito concentrada na partida, a jogar bem melhor do que no jogo da semana passada para o campeonato. A Académica surpreendeu e entrou logo a jogar com o 5º homem, mas o golo não surgiu em toda a primeira parte, com algumas (poucas) oportunidades para ambos os conjuntos.
No segundo tempo o São João "matou" a eliminatória com dois golos de levantar o público, primeiro Fábio Góis entra pela direita, puxa para o meio e de pé esquero coloca a bola no ângulo. O 5x4 da Académica era algo lento e após uma defesa, o guarda-redes João remata de uma baliza à outra e assina outro grande golo. A Académica estava completamente descrente na reviravolta e William assinou o terceiro na sequência de um livre. Até ao fim Fábio Mendes falhou um livre de 10 metros e assinou com "infelicidade" o único golo da Académica em Pé-de-Cão.
Grande exibição dos nossos miúdos que assim continuam a sonhar com a "dobradinha".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

jogdores ki merecem e faxem tdu pra ir a selecçao
enquant alguns vao atraves de cunhas!!!!
esta vitoria originou-se atraves da uniao...qualidade...e amizade dos nossos jgadores!!!!que agradecm tanto a direcçao, a ekipa tecnika excelente, kmo aos outus eskaloes que sao indespensaveis em ajudar-nox!!!!
sao joao...sao joao ...uniao

sábado, março 22, 2008 2:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home