quinta-feira, março 13, 2008

Juvenis empatam mas continuam a um passo do título!!!


Apesar do empate 1-1 registado em fim-de-semana em Pé-de-cão contra a Académica, os juvenís do Centro Social de São João continuam bem perto de conquistar o título distrital do escalão, bastando para tal que vençam o jogo da última jornada, em casa diante do Pouca Pena. O jogo contra a Académica foi de nervos para ambas as equipas, o 0-0 ao intervalo só foi desfeito pelo inevitável Gustavo. O mesmo jogador que a poucos minutos do fim foi expulso por acumulação e permitiu a superioridade numérica dos "estudantes", aproveitada para estabelecer o empate. Com este resultado não houve festa de campeão, mas mesmo assim continuamos bem perto do nosso objectivo.
Na próxima Sexta-Feira joga-se novo jogo contra a Académica (11h), agora a contar para a 2ª mão da Taça Distrital, sendo que na 1ª mão o São João venceu por 1-4 na Solum.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o Gustavo e mais 4 !

quinta-feira, março 13, 2008 6:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

todas as equipas sao 1 + 4 !

segunda-feira, março 17, 2008 6:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que tristeza de jogo!aquilo foi tudo menos futsal tanto da parte do sao joao como da parte da academica.e o treinador do sao joao deve precisar duns oculos novos so utiliza 5 jogadores,aqueles que começaram o jogo!num escalao tao jovem nao se justifica nao rodar a equipa,se eles nao jogarem agora quando é que irao jogar?e se calhar nao explicaram ao treinador da academica que se pode sair a jogar no meio campo defensivo!o jogo todo a lançar a bola para junto da area adversaria. que pobreza, mancharam claramente a imagem do futsal conimbricense.n se percebe que as duas melhores equipas juvenis de coimbra jogem tao mal!enfim espero que melhorem para poderem fazer boa figura na nacional.
saudaçoes

segunda-feira, março 17, 2008 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este anonimo e mesmo um parvo, nao sabe ver o jogo, como ele diz so jogaram os mesmos 5, mas jogaram bem mais, com estes comentarios e mesmo de alguem que nao sabe o que diz, deixem destas merdas, e so dores de cotevelo.
Força C:S:S:JOÂO
Grande Abraço

terça-feira, março 18, 2008 4:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home