quinta-feira, abril 24, 2008

Comunicado da Direcção do CS São João!!!!

Foi com grande admiração e profunda impotência que o Centro Social de São João se vê de novo confrontado com mais uma penalização por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Se na parte administrativa assumimos o erro e disponibizamo-nos para o pagamento da coima, não entendemos o porquê do nosso jogador ser punido com um mês de suspensão.

O jogador Luís Miguel Marques Antunes têm aproximadamente 20 anos de carreira em prol do Futsal Nacional, têm um passado digno e é em nome desse passado que nós, Direcção emitimos este comunicado:

- o jogador não trata de assuntos administrativos;
- o jogador não preenche fichas de jogo;
- o jogador não jogou como provam todos os documentos que junto enviámos.

Será que a fotografia de jogo que têm os jogadores do C.S. São João, os jogadores do Viseu Futsal 2001 e a equipa de arbitragem não é suficiente?

Será que uma declaração assinada e carimbada pela entidade patronal, neste caso o Comandante José Augusto Cardoso Almeida, não é idóneo?

Nós sabemos que a pressão é grande, outros interesses mais altos se levantam, mas Sr.s responsáveis do Futsal Nacional:

- façam justiça, pela verdade desportiva, pelo bem do Futsal Nacional.

O Centro Social de São João, é uma equipa de bem, apesar de amador e o Luís Miguel Marques Antunes só quer que o deixem terminar a carreira fazendo o que mais gosta, isto é, jogar Futsal !!!

Data: 23 de Abril de 2008
A Direcção Do Centro Social de São João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da parte do União de Cernache, a nossa solidariedade com o CS São João e com o atleta Pichel, a bem da verdade e da honestidade no futsal nacional.

quinta-feira, abril 24, 2008 5:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home