segunda-feira, abril 21, 2008

Nova derrota na secretaria!

Como já foi tornado público ontem, o São João sofreu mais uma vez uma derrota na secretaria, desta vez por alegada utilização do atleta Luís Miguel Marques Antunes, conhecido por Pichel, no encontro frente ao Viseu Futsal 2001, relativo à 13ª Jornada do campeonato e que terminou empatado a 1 golo.
Acontece que Pichel nem sequer foi convocado e cumpriu de facto o castigo que lhe havia sido aplicado na sequência da expulsão frente ao CB Penamacor, encontrando-se nesse mesmo dia de serviço nos Bombeiros Sapadores de Coimbra, não tendo sequer comparecido no pavilhão. O São João apresentou as provas e a sua ficha de jogo, conferida pelo árbitro e assinada pelo mesmo, onde não constava o nome de Pichel.
O São João é novamente penalizado em 1 ponto a menos na tabela e Pichel termina a época devido ao mês de castigo que lhe foi aplicado. E agora pergunto, se de facto existiu um erro num dos duplicados da ficha de jogo (nunca ninguem a viu!!!!), como pode ser ela assinada pelo árbitro da partida sem que se tenha reparado na diferença para com a nossa ficha de jogo???? Esse árbitro não é castigado também??? Como é que uma declaração de uma entidade pública como os bombeiros é ignorada pela nossa Federação???
O que é certo é que o São João e a Associação de Futebol de Coimbra continuam a ser o parente pobre do futsal nacional, assim não vale a pena tentar crescer porque continuam sempre a empurrar-nos para baixo. Nós, São João, mais uma vez vamos continuar a trabalhar para melhorar-mos e não vamos deixar que nos deitem abaixo!!!! FORÇA PICHEL, não merecias isto mas és grande e vais ultrapassar isto da melhor maneira!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem fez o erro? e o pichel é que é castigado? realmente quem entende isto. FORÇA PICHEL. TU ES GRANDE E VAIS ULTRAPASSAR ISTO.mas por favor castiguem o verdadeiro culpado.
antonio manuel

segunda-feira, abril 21, 2008 4:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o erro foi do director que preencheu as fichas de jogo. só pode...

terça-feira, abril 22, 2008 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

outra vez? k inkompetentes! xo mexmo do voxo klube. força pichel

terça-feira, abril 22, 2008 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho uma certa graça a isto tudo... Qd as coisas corriam bem choviam comentários, agora sem vitórias e com NOVA derrota na secretaria ninguém os ouve! Pequeninos...

quarta-feira, abril 23, 2008 1:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força Pichel, tu consegues ultrapassar esta situação, um grande abraço de toda a Equipa de Juvenis do S. João

Tó Malhão

quarta-feira, abril 23, 2008 11:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home