domingo, abril 20, 2008

Quando é que acaba a época????

Na longa deslocação a Penamacor a equipa do São João confirmou o seu mau momento, saindo derrotada por claros 8-3 e continuando a construir a pior série de resultados desde que Arlindo Matos pegou na equipa, já vão 6 jogos sem ganhar.

Neste lance começou a derrocada do São João em Penamacor


No Pavilhão Desportivo de Penamacor, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Rúben (1), Pichel e Vitó;
Suplentes: Afonso, Rafa (2), Bruno Guardado (cap.), Vasco e Zébé;

Marcador: 1-0, 2-0, 3-0, Intervalo, 4-0, 4-1 (Rúben), 4-2 (Rafa), 4-3 (Rafa), 5-3, 6-3, 7-3 e 8-3;

O jogo começou com algum equilíbrio. Apesar do Penamacor ter enviado uma bola ao poste da baliza de João Simões, foi o São João que dispôs das melhores oportunidades para inaugurar o marcador, no entanto, a finalização voltou a estar desacertada. Com o capitão Bruno Guardado no banco sem puder jogar por lesão, a nossa equipa estava limitada nas opções e acabou por quebrar com as alterações no cinco. De livre, a Casa do Benfica de Penamacor marcou o primeiro, Arlindo Matos pediu um desconto de tempo para acalmar as hostes mas no regresso ao campo tudo piorou. Em 30 segundos a equipa da casa marcou dois golos e levou uma vantagem exagerada para o intervalo, que penalizava e de que maneira a ineficácia visitante.
No segundo tempo o São João procurou cedo alcançar um golo para voltar ao jogo, mas foi mais uma vez o “ex-Fundão” Arménio a aumentar a vantagem, com um remate que passou no buraco da agulha, entre a cabeça de Pichel e a barra. A 18 minutos do fim o São João arriscou tudo no 5x4 e deu-se bem. Rubén e Rafa por 2 vezes colocaram o resultado na margem minima mas quando o empate se perspectivava a sorte voltou a estar arredada da nossa equipa. O Penamacor aproveitou o 5x4 e o adiantamento de João Simões para fazer o 5-3 e praticamente silenciar o encontro. Até ao final o São João continuou a arriscar tudo por tudo e acabou por sofrer mais três golos, que acabaram por construir um resultado demasiado pesado para a turma de Pé-de-cão.
Vitória justa da Casa do Benfica de Penamacor mas por números exagerados, que penalizam em demasia o risco, os erros defensivos e a ineficácia ofensiva do São João.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual não foi o meu espanto ao ler o DC deste domingo e ver que o S. João TORNOU a PERDER um jogo na SECRETARIA! Será coincidência?! Ou pura incompetência?! Assim de nada vale tentarem subir de divisão; preocupem-se é em não descer, já que a série de maus resultados pode não ficar por aqui............

domingo, abril 20, 2008 5:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais uma penalizaçao? mais um jogador castigado? e desta vez nem esteve la sequer. isso deve ser gozo! quem foi o imcompetente? e o pichel ainda volta a jogar esta epoca? agradecia q me respondesses joao.
antonio manuel

domingo, abril 20, 2008 7:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A INJUSTIÇA DE QUE FORAM ALVO, A PERDA DOS 3 PONTOS NO JOGO COM O VISEU, NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA JOGAM CONTRA OS MESMOS E HÁ A OPORTUNIDADE DE VINGAR A INJUSTIÇA QUE FOI FEITA AO S. JOÃO E AO ATLETA CASTIGADO. FORÇA S. JOÃO

domingo, maio 11, 2008 9:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home