Rei dos empates mora em Pé-de-Cão!!!!

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:
Cinco Inicial: João Simões (1), Nélson, Vitó, Zé João (2) e Jardel (1) (cap.);
Suplentes: Rafa II, Pichel (1), Vasco, Daniel, Jorge Campizes, Rafa e Carlitos.
Marcador: 0-1, 1-1 (Zé João), 2-1 (Zé João), 2-2, 3-2 (Pichel), Intervalo, 3-3, 3-4, 3-5, 4-5 (Jardel) e 5-5 (João Simões);
O início do jogo foi muito táctico, sem grandes oportunidades de golo. Num lance em que Vitó vai à linha de fundo cruzar, o Covão do Lobo sai em contra-ataque e aproveita a superioridade numérica para inaugurar o marcador. O São João não desanimou e foi dos pés de Zé João que saiu a reviravolta com dois excelentes remates, contando com a ajuda do guarda-redes visitante no primeiro. Na frente do marcador a nossa equipa voltou a recuar em demasia, também empurrada pela turma visitante, que acabou por chegar ao empate num lance de bola parada. Ambas as equipas atingiram a quinta falta e dispuseram de um livre de 10 metros mas aí o São João levou vantagem, Pichel converteu o 3-2 e pouco depois João Simões negou o empate. Ao intervalo a vantagem era justa.
No segundo tempo voltámos a entrar mal, demasiado adormecidos e com pouca sorte. O empate surge num ressalto de bola feliz, e as oportunidades de golos criadas esbarraram no poste ou no guarda-redes visitante. O jogo caminhava para o seu fim e estava na hora das decisões. A equipa do distrito de Aveiro não aproveitou a superioridade numérica após a expulsão de Zé João, mas já com as equipas em igualdade numérica e em mais um contra-ataque o Covão do Lobo coloca-se na frente do marcador. Pouco depois aproveita uma perda de bola e faz o 3-5. O São João parecia destinado a perder mais um jogo em casa mas a 3 minutos e meio do fim arriscou no 5x4. Depois de Vasco e Jardel terem ameaçado encurtar distâncias, foi mesmo o capitão a fazer o 5-4 à meia volta. A dupla de arbitragem ainda “arranjou” dois livres de 10 metros para os visitantes que no entanto voltaram a ser defendidos. Quando já poucos acreditavam, a 13 segundos do fim, João Simões respondeu da melhor forma à assistência de Rafa e atirou para a baliza. O 5-5 foi o resultado justo, duas boas equipas que mereciam melhor arbitragem. O São João foi penalizado mais uma vez por aquilo onde costumava ser mais forte, a consistência defensiva, mas também a sorte não esteve no nosso lado. FORÇA EQUIPA!!!!!
1 Comments:
Olho para esta convocatória e já quase não conheço ninguém...
Parece-me uma remodelação muito repentina, e a ver pelos resultado não muito positiva.
Abraço e boa sorte
Enviar um comentário
<< Home