terça-feira, maio 20, 2008

Mister Arlindo Matos de saída!!!!


Antes do início do jogo em Viseu no Sábado, o plantel do São João recebeu uma notícia triste, o mister Arlindo Matos fez o seu último jogo oficial no comando técnico da equipa. A saída foi acordada entre a direcção e o treinador, depois de serem pesados vários factores chegou-se à conclusão que o ciclo encerrava aqui, ficando a porta aberta para um eventual regresso no futuro.
Esta semana o treinador ainda estará no presente no treino de Terça-feira e na festa de encerramento da temporada no próximo Sábado.
Nos seniores deixa uma marca de registo, com um 6º e um 7º lugar na 3ª divisão, estabilizou a equipa nos nacionais e ajudou a criar uma imagem de uma equipa forte e que praticou bom futsal.
Como coordenador da formação conseguiu três títulos distritais, três taças distritais e três participações nas Taças Nacionais. O São João passou a ser uma referência na formação na zona centro.

Em meu nome pessoal, quero agradecer por todos os bons momentos e pelos conhecimentos que me proporcionou, fiquei no São João em grande parte pela sua influência e de nada me arrependo. Neste momento apenas quero desejar muitas felicidades e que continuemos sempre amigos. OBRIGADO MISTER!!!!!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande mister espero que o futuro lhe sorria e que continue a lutar com toda essa ambição que nos ensinou sempre a ter...grande e sincero abraço...Vitó

terça-feira, maio 20, 2008 6:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A estabilidade na 3ª divisão foi dada por outro treinador como bem sabes, mas fica-te bem defender o amigo.
Também pensei que tivesses mais coragem e que publicasses o meu comentário do outro dia onde apontava as razões do insucesso. Se calhar vais cortar este também.

terça-feira, maio 20, 2008 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando vai ser anunciado o novo treinador?
Abraço

quarta-feira, maio 21, 2008 10:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...ajudou a criar uma imagem de uma equipa forte e que praticou bom futsal." Quem tem essa imagem? Se fosse forte não terminaria em 7º lugar. E o bom futsal... Creio que estás equivocado. E lembrem-se: "O homem está sempre disposto a negar aquilo que não compreende."

quinta-feira, maio 22, 2008 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai ser o xico batista... quanto querem apostar??

sexta-feira, maio 23, 2008 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 23, 2008 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fica-te mal aceitar este tipo de comentários João.

sábado, maio 24, 2008 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lamento a saída do Mister. Penso que acima de tudo o seu trabalho na formação é inigualável e como tal lamento a sua saída do único clube com condições para contrariar a Académica. Espero que tenha a maior sorte e merece estar orgulhoso pelo trabalho que fez. Boa sorte.
João Almeida

sábado, maio 24, 2008 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, maio 24, 2008 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João, é lamentável que aceites comentários cuja única intenção é denegrir a imagem das pessoas. Quem faz esse tipo de comentários devia ver-se ao espelho! Têm telhados de vidro e mesmo assim têm a lata de vir dizer mal de alguém que se calhar nem conhecem... Enfim!! É por isso que não saem da cepa torta...

domingo, maio 25, 2008 4:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arlindo na académica e vão ter q levar com o xico batista. Eh! Eh!

quarta-feira, maio 28, 2008 5:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home