sábado, maio 10, 2008

A reflectir com números!!!!

Nunca expressões como “todos os jogos são difíceis e importantes” ou “todos os jogos devem ser encarados como finais” fizeram tanto sentido em Pé-de-Cão. Esta temporada, e quando ainda falta defrontar o líder Viseu Futsal 2001, o São João perdeu “somente” 21 pontos com equipas que estão abaixo de si na classificação, pontos que seriam suficientes para garantir a subida e mesmo o primeiro lugar na série B.

Vejamos um pouco de números:

Poucos Perdidos com as equipas do 7º lugar para baixo: Barranha (4 pontos), Alcaria (3), CB Penamacor (6), UDR Cernache (5) e Santo Eugénio (3) – TOTAL: 21 Pontos

Pontos Perdidos com os 6 primeiros: Viseu Futsal 2001 (3 – na secretaria), Gondomar (5), Covão Lobo (2), Lamas Futsal (2) e Balsa Nova (3) TOTAL: 15 Pontos (falta a deslocação a Viseu)

Pontos Perdidos Fora da casa: Barranha (2), CB Penamacor (3), Cernache (2), Santo Eugénio (3), Gondomar (3), Balsa Nova (3) – TOTAL: 16 Pontos (falta a deslocação a Viseu).

Pontos Perdidos em Casa: Barranha (2), Alcaria (3), Penamacor (3), Cernache (3), Gondomar (2), Covão Lobo (2), Lamas Futsal (2), Viseu Futsal (3) – TOTAL: 20 Pontos.

Com estes números facilmente se percebe que o São João falhou onde menos seria de esperar, nos jogos em casa e perante as equipas que teoricamente seriam mais acessíveis. São apenas números é verdade, mas reflectem bem que esta época esteve longe de corresponder às expectativas iniciais, não sendo por falta de qualidade e por desnível competitivo com as outras formações que falhámos. O São João continua na 3ª divisão e voltou a deixar uma boa imagem pelo país fora, mas queremos mais e é para isso que vamos continuar a trabalhar.

SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a minha avô tivesse dentes...

domingo, maio 11, 2008 8:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grandes Contas! Para quem está a 20 pontos da subida e apenas com 6 de avanço sobre a linha de água... Se... se... se...

terça-feira, maio 13, 2008 5:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pena que as pessoas que venham a este blog fazer comentários mal saiba escrever....pois se por sua vez soubessem interpretar o que o joao escreveu nao fariam comentários tao descabidos.......enfim o sao joao faz ladrar muitos caes....desculpem a frontalidade......mas por isso a que estao a caminho da distrital, se jogassem em vez de andar a fazer comentários tristes nos blogs enfim!!!!!!!!!Força Sao joao.....

terça-feira, maio 13, 2008 12:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home