sábado, maio 10, 2008

Reviravolta inesperada a terminar!!!!

Mais uma vez o São João voltou a não conseguir vencer o vizinho Cernache, permitindo a reviravolta no marcador nos últimos minutos e voltando às derrotas em casa, embora que emprestada.


No Pavilhão do Grupo Desportivo do Vigor da Mocidade, em Fala, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial:
João Simões, Nélson, Rúben (2), Rafa e Geninho;
Suplentes: Canhão, Bruno Guardado (cap.), Zé João (1), Carlitos (1), Vasco e Vitó;

Marcador: 1-0 (Rúben), 1-1 (Sousa), 2-1 (Zé João), 2-2 (Lavrador), Intervalo, 3-2 (Carlitos), 4-2 (Rúben), 4-3 (André Madeira), 4-4 (Sousa) e 4-5 (Tomé);

Em semana de queima das fitas, o jogo iniciou-se numa toada muito morna, sem chama. Neste período acabou por ser o Cernache a dispor das melhores oportunidades de golo, atirando mesmo uma bola ao poste. O São João despertou e pegou finalmente no jogo, começando a pecar na finalização. Rúben já havia ameaçado por várias vezes a baliza de Bruno Serra e acabou mesmo por fazer o 1º golo da tarde. O Cernache jogava no erro adversário e foi dessa forma que chegou ao empate, após uma perda de bola a meio campo que isolou Sousa. O 2-1 surgiu na marcação de um penalti claro por mão de Lavrador, Zé João não falhou. A bola foi ao meio-campo e numa desconcentração incrível da nossa defensiva o Cernache empatou na bola de saída, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte só deu São João, o Cernache limitava-se a defender e as oportunidades de golo foram surgindo acabando por ser Carlitos e colocar os de Pé-de-Cão novamente na frente. Rúben bisou após passe de Zé João e o jogo parecia silenciado…Puro engano. Miguel tente arriscou tudo no 5x4 e foi feliz. O 4-3 surge pouco depois por André Madeira que fez passar a bola entre João Simões e o poste. Nélson e Rúben combinaram bem no ataque mas o remate de Rúben termina na barra e dá inicio ao contra-ataque do Cernache que resulta no empate. Ainda a nossa equipa procurava perceber como tinha sofrido dois golos e já Tomé fazia o último golo da tarde, após mais um erro da nossa equipa.
Em suma, derrota inesperada e injusta para as nossas cores, mas quem comete tantos erros defensivos só pode acabar derrotado em vários jogos. O Cernache teve a felicidade que lhe faltou em outros jogos, se assim fosse em todos de certeza que na próxima época não estaria de regresso à Distrital Conimbricense.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja que se fala tanto que o cernache vai acabar deveriam começar a pensar em fundir as duas equipas porque uma descer e a outra ficar em 7º a meia duzia de pontos do mesmo é capaz de querer dizer alguma coisa

domingo, maio 11, 2008 3:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens as duas equipas que apesar de nada terem a ganhar e da queima fizeram um excelente derby e pelo que vi do cernache se mantiver os jogadores é candidato a subir outra vez. Ainda nao foi desta que matamos o borrego.

domingo, maio 11, 2008 3:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ha 1clube k vai comprar os direitos do cernache e os jogadores vao todos para la

segunda-feira, maio 12, 2008 5:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os direitos do Cernache são um bocadito altos, para os clubes do distrito. Pode é ser que alguma Instituição de Solidariedade Social compre esses direitos e se torne num segundo S. João. Esta é com segundas intenções, desculpem lá.

segunda-feira, maio 12, 2008 10:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home