domingo, setembro 07, 2008

Balanço da 1ª Semana!!!

Foi dura, intensa, mas afinal de contas é assim mesmo que deve ser... a 1ª semana de treinos do São João sobre o leme de Miguel Tente impressionou não tanto pela carga dos treinos mas mais pela variedade de exercícios e de novidades para muitos dos jogadores.
A motivação está em alta, a equipa demonstra já algumas melhorias, essencialmente no capítulo físico, as ideias da nova equipa técnica estão a ser passadas da melhor maneira e no primeiro teste da pré-temporada conseguimos uma vitória normal frente ao Boa União Alhadense por 6-2, num jogo que permitiu certamente tirar boas impressões.
Os golos ficaram a cargo de Gustavo, Douglas (2), Geninho (2) e um auto-golo. O mister optou por três equipas distintas. De início alinharam João Simões, Deco, Jardel, Douglas e Gustavo. Entraram depois Nélson, Rafa, Cidinho e Vitó. Já na segunda parte e com Afonso na baliza, alinharam Daniel, Geninho, João Moura e Tomé. Jogaram ainda Canelas e Gonçalo.
Depois da merecida folga de Segunda-Feira, a equipa treina Terça, Quarta, Quinta e Sexta-Feira às 20h, partindo no Sábado de manhã para estágio.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde vai ser o estágio João? E de quanto tempo?Ab.

segunda-feira, setembro 08, 2008 1:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para estágio? voces andam a viver um sonho, pensam que vão jogar na 1ªdivisão?

terça-feira, setembro 09, 2008 3:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vila Nova do Ceira (Góis)

terça-feira, setembro 09, 2008 11:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home