domingo, outubro 05, 2008

Derrota no arranque!!!!!

Depois da vitória frente ao Granja do Ulmeiro para a Taça de Portugal, a nossa equipa deslocava-se à Arrifana com o objectivo de iniciar o campeonato da melhor forma, mas tal acabou por não acontecer.


No Pavilhão da Escola EB 2,3 da Arrifana a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Rafa, Jardel (cap.), Douglas e Tomé;
Suplentes: Rafa B., Deco, Daniel, Canelas e Vitó;

Na primeira parte o São João de Ver apresentou-se com um 3x1 clássico, com um pivot forte e um jogador a desequilibrar nas alas. Esta estratégia não estava a ter grandes resultados e o São João podia ter inaugurado o marcador mas Douglas não conseguiu bater o guardião da casa. Pouco depois e num lance típico de 3x1 os visitados inauguraram o marcador. Até ao intervalo o São João tentou chegar ao empate mas o guarda-redes do S. João de Ver sempre se mostrou intransponível.
A segunda parte manteve-se na mesma toada, apesar de terem trocado de guarda-redes, o suplente manteve o nível exibicional do primeiro, não permitindo qualquer golo à nossa equipa. Já perto no final do jogo e com o arriscar mais por parte da nossa equipa o resultado foi avolumado com dois golos em contra-ataque.
Em suma, resultado algo ingrato e enganoso mas venceu a equipa mais eficaz. Na próxima jornada a nossa equipa só tem o pensamento na vitória, recebemos o Vilaverdense em mais um derby da região centro. Apesar da derrota, fizemos todos os esforços para dedicar um outro resultado ao nosso colega e amigo Geninho que passou uma semana complicada em termos de saúde mas que felizmente já está a melhorar. FORÇA CAMPEÃO!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

3-0?pa kem ker subir comecam bem.

segunda-feira, outubro 06, 2008 3:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero deixar uma palavra de apoio a todo o grupo. Só a crença no nosso trabalho, em nos próprios e em quem verdadeiramente está para ajudar, merece o esforço e sacríficio...
O resto....não merece nada...
Grande abraço e sábado há mais...
Arlindo Matos

segunda-feira, outubro 06, 2008 3:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Gustavo é junior de primeiro ano e teve a cumprir dois jogos de castigo relativamente à expulsão na ultima jornada do nacional de juniores na época passada, dai nem sequer poder entrar nas convocatorias. Deco e Daniel??? foram convocados e o daniel ja jogou.

segunda-feira, outubro 06, 2008 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ano passado comecamos a ganhar e nao subimos, por isso nao é por perder o primeiro jogo que nao vamos subir... ainda agora começou meus amigos, tenham calma, tao mesmo com pressa de ver o São João a falhar,tomem uns calmantes...

segunda-feira, outubro 06, 2008 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

exactamente! É obvio que seria importante começar com uma vitória, mas nao é por causa de uma derrota que se vai condenar uma época, que ainda agora começou!!! Os resultados vao aparecer e ai quero ver o que vao arranjar pa falar mal de nos ;)

Ass: Deco

segunda-feira, outubro 06, 2008 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

queria deixar um grande abraço e as melhoras para o Géninho, que se encontra no Hospital, que saia o mais rapido possivel.
Estamos aqui para te ajudar.

Um grande abraço, de todo o pessoal do C.s.S.João

Tó Malhão

quarta-feira, outubro 08, 2008 3:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força miudos...
ainda agora começou o campeonato por isso vamos é levantar a cabeça e trabalhar para corrigir o que se passou de mal no sabado...

do amigo:
Ricardo Pratas

quinta-feira, outubro 09, 2008 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o que tem o geninho?????

sexta-feira, outubro 10, 2008 6:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

jogo Amigavel
JUVENIS
ACADEMICA vs SAO JOAO


DOMINGO

sexta-feira, outubro 10, 2008 9:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Geninho esteve bastante doente mas já se encontra quase recuperado.

sábado, outubro 11, 2008 10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home