sábado, outubro 25, 2008

Escolas: CS São João - 0 Figueiró Campo - 2


A equipa de Escolas do São João teve o seu primeiro jogo oficial este Sábado, tendo perdido por 2-0 com o Figueiró do Campo, num jogo em que a ansiedade foi muita mas em que o balanço foi extremamente positivo, com os nossos miúdos a demonstrarem já um respeito pelas regras e uma mentalidade competitiva que não seria ainda de esperar neste primeiro encontro.
Um golo no início da partida e outro no fim selaram a vitória do Figueiró que apresenta uma boa equipa. Para a história ficam os nomes dos 9 guerreiros que representaram os Escolas do São João neste regresso ao campeonato distrital do escalão:

1 – Paulo Craveiro
2 – Tiago Salgado
4 – Carlos Soares
5 – Diogo Plácido
7 – Ricardo Leite
8 – Francisco Miranda
9 – André Ferreira
10 – Rúben Silva
12 – José Cruz

Para além destes 9 jogadores, temos a trabalhar connosco mais 16 jovens jogadores com idade pré-competitiva, também eles fazem parte deste grupo com o qual tem sido um prazer trabalhar… SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, FORMAÇÃO!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero dar os meus parabéns ao Clube, aos dirigentes, aos treinadores, que permitem que estes miúdos evoluam como crianças no seio desta instituição. Espero que tenham muito sucesso na formação desses meninos como homens, que para mim nesta fase muito mais importante que o sucesso desportivo.

Felicidades e um grande abraço de força.

domingo, outubro 26, 2008 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grand guarda-redes

terça-feira, outubro 28, 2008 5:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home