domingo, outubro 12, 2008

Vitória da Determinação!!!!

Foi um jogo difícil aquele que o São João venceu ontem em Pé-de-Cão. Tal como se esperava o Vilaverdense veio com uma estratégia ultra defensiva, com saídas rápidas para o contra-ataque e com um guarda-redes em grande plano. Mas se até ao intervalo a estratégia foi cumprida com 100% de eficácia, no segundo tempo o São João jogou bem e repôs a justiça no jogo e no marcador.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Jardel (C)(2), Rafa (1) e Gustavo (1);
Suplentes: Rafa Campizes, Vitó, Tomé, Douglas (1), Canelas, Deco e Afonso;
Marcador: 0-1, 0-2, Intervalo, 1-2 (Jardel), 2-2 (Jardel), 3-2 (Douglas- 10m), 4-2 (Rafa – 10m) e 5-2 (Gustavo – 10m);

No primeiro tempo o São João rematou mais, teve mais posse de bola, mais oportunidades mas não conseguiu bater o inspirado Vítor Oliveira. O Vilaverdense nas duas oportunidades de golo que teve não poderia ter sido mais feliz e concretizou ambas, saindo para o intervalo com uma vantagem para a qual pouco ou nada tinha feito.
No segundo tempo o São João não baixou os braços, continuou à procura dos golos e foi o capitão Jardel a dar o mote para o empate. Primeiro a desviar um remate de Gustavo e depois a marcar de pé esquerdo um grande golo, com a bola a embater em ambos os postes antes de se anichar no fundo das redes. A quinta falta dos de Vila Verde veio a revelar-se determinante para o desfecho do encontro. Três faltas claras do conjunto da Figueira da Foz deram direito a outros tantos livres de 10 metros que foram exemplarmente convertidos, perante um Vítor Oliveira que defendeu tudo o que podia até ao primeiro golo dos visitados.
Vitória justa do conjunto que mais fez por isso, perante um Vilaverdense que viu a sua atitude demasiado defensiva ser penalizada. Os primeiros três pontos da época já estão e segue-se agora novo derby, agora frente à Granja do Ulmeiro e no sempre complicado Pavilhão de Soure. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

19 OUTUBRO
12horas
SPORT CONINBRICENSE vs S.JOAO
JUVENIS
1ªjornada

domingo, outubro 12, 2008 5:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigos espero q esta vitoria seja o tónico para a epoca que se avizinha.. desejo-vos a maior sorte do mundo e que consigam os vossos objectivos.. abraço a todos vos e um abraço tb ao tente.. sao joao, sao joao, uniao.. nunca se esqueçam desse lema pois essa sera a vossa força que vos levara aos vossos exitoss..

Pichel

domingo, outubro 12, 2008 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

visitem o blog da casa do povo de miranda do corvo : http://casadopovo-mcorvo.blogspot.com/

domingo, outubro 12, 2008 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

va este fim-de-semana mais um jogo para ganhar...pk vilaverdense e granja sao do mesmo campeonato e das poucas equipas k o sao joao pode ganhar este ano

quinta-feira, outubro 16, 2008 3:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre simpáticos estes anónimos.

sexta-feira, outubro 17, 2008 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixem a malta, nós cá nos safamos ;)

sexta-feira, outubro 17, 2008 9:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

juvenis golos de:2gois,1Leu,3Cristiano,1mário

domingo, outubro 19, 2008 6:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home