sábado, novembro 22, 2008

Escolas: Primeira vitória esteve perto!!!!

Na 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça AFC de Escolas, a nossa equipa realizou uma belíssima exibição no pavilhão de Nogueira do Cravo, frente à Escola João Veloso B, perdendo por 2-1 e deixando tudo em aberto para a segunda mão.

No Pavilhão da Liga de Melhoramentos em Nogueira do Cravo, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: José Cruz, Carlos Soares, Rúben Silva, Diogo Plácido (1) e Ricardo Leite;
Jogaram ainda: Paulo Craveiro, Tiago Salgado (Cap.), Francisco Miranda e André Ferreira;

Marcador: 1-0, Intervalo, 1-1 (Diogo Plácido), 2-1;

Após a exibição menos conseguida frente ao Norte e Soure os nossos miúdos foram grandes e realizaram uma bela partida frente ao sempre favorito João Veloso, clube com muita tradição na formação jovem e com duas equipas no escalão.
A falta de eficácia na hora de atirar à baliza penalizou a nossa equipa, que poderia ter regressado a Coimbra com a primeira vitória ou empate da temporada. A derrota pela margem mínima deixa tudo em aberto para o jogo da 2ª mão onde se espera que os nossos jovens mantenham a atitude que tiveram neste jogo. Diogo Plácido marcou o golo somando já dois golos na época.
Após o jogo seguiu-se um saudável convívio com familiares, jogadores e treinadores num restaurante da zona onde a alegria foi a nota dominante. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, FORMAÇÃO!!!!!