domingo, novembro 02, 2008

Lamas Futsal - 5 CS São João - 2

Terceiro jogo fora, terceira derrota… a equipa do São João não conseguiu segurar uma vantagem de 2-0 e acabou derrotada por 5-2 no terreno do Lamas Futsal.


No Pavilhão do CDC São Paio Oleiros, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial:
João Simões, Risada, Geninho (1), Rafa e Vitó;
Suplentes: Rafa B., Jardel (Cap.), Douglas (1), Gustavo, Daniel, Rúben e Nélson;

Marcador: 0-1 (Geninho), Intervalo, 0-2 (Douglas), 1-2, 2-2, 3-2, 4-2 e 5-2;

O São João entrou bem na partida, com boa posse de bola e colocando à prova o guarda-redes visitado Telmo. O Lamas Futsal aos poucos foi equilibrando a partida e também dispôs de boas oportunidades para inaugurar o marcador, mas acabou por ser Geninho a fazer mexer o resultado. A equipa da casa veio em busca do empate mas o São João esteve bem organizado durante o 1º tempo e levou a vantagem mínima para o intervalo.
No segundo tempo Douglas aumentou a vantagem em contra-ataque e este golo parecia tornar o jogo mais fácil para a equipa de Pé-de-Cão. Puro engano, num ataque rápido Geninho tentou desviar a bola do segundo poste e acabou por fazer auto-golo. Este golo galvanizou o Lamas Futsal que empurrado pelo seu público acabou por chegar ao empate num golo de belo efeito. O jogo voltava ao início e o Lamas Futsal acabou por ser mais feliz, num livre bem trabalhado fez o 3-2 a pouco mais de 3 minutos do fim do encontro. O São João apostou no 5x4 e voltou a não ser feliz, após uma mão não assinalada dentro da área o Lamas Futsal faz o 4-2 de um lado ao outro do campo, e voltou a repetir a façanha a um minuto do fim, estabelecendo o resultado final.Em suma, uma derrota inglória de uma equipa que esteve na frente do marcador durante grande parte do encontro e que teve oportunidades mais do que suficientes para silenciar a partida. Alguns erros defensivos foram bem aproveitados pelos visitados, num jogo que foi de longe dos melhores desta temporada. Na próxima semana recebemos Os Beirões e só a vitória interessa. São João, São João, União!!!!!!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amigos,
Está na altura de ver o que se passa no s. joao, pois um clube com esta dimensao nao pode perder tantas vezes...jogos fora sao para esquecer e em casa tem tido um pouco de sorte mas lá tem conseguido a vitoria...

Será culpa do treinador ou os jogadores nao estao a dar o maximo de si?

está na altura da direcçao rever os seus objectivos e cair na realidade do futsal........

domingo, novembro 02, 2008 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que é que achas?

segunda-feira, novembro 03, 2008 1:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sempre de volta do são joão...

quando nao se tem muito mais a fazer, fala-se, e mal claro, do são joão!

segunda-feira, novembro 03, 2008 2:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó amigo qual o espanto.axas k este plantel tem quelidade para lutar por uma subida?nao percebo tnt exigencia a uma equipa k nk saiu disto.tem de se ser realista

segunda-feira, novembro 03, 2008 6:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De facto houve um corte com a mão, masfoi fora da área.

segunda-feira, novembro 03, 2008 6:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Disse o cronista "...jogo que foi de longe dos melhores desta temporada..." e levaram 5-2, olha se fosse um daqueles que correm mal.!!!
Era um saco ainda maior.

segunda-feira, novembro 03, 2008 7:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A subida nunca me pareceu um objectivo realista. Apostaram na juventude. Tudo bem. É um bom ponto de partida,mas não chega. Têm um nucleo de 6/7 jogadores, que são, obviamente, muito bons, mas não se entendem juntos. Refilam imenso uns com os outros, podem ser muito amigos, acredito que o sejam, mas dentro de campo é cada um para seu lado. Basicamente, não tiveram reforços, não têm um treinador à altura. Falta muita coisa para subir, agora resta não descerem...Que não está fácil.

segunda-feira, novembro 03, 2008 11:32:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

Caros amigos estou no meu direito de não aceitar alguns comentários, principalmente aqueles que considero ofensivos e claramente para destruir o que de bom se tá a tentar construir.
Se querem dar a vossa opinião força mas façam-no com bons modos e so ofender ninguem, só isso que peço, assim aceitarei sempre os comentários. Há alturas em que tenho de proteger o meu grupo e os meus colegas e isso nem sempre é compreendido...

Foi dos melhores jogos em termos gerais, nao do São João mas de tudo, do adversário também, claramente a melhor equipa que já defrontamos esta temporada.

um abraço e obrigado pela força que nos vão dando todos os dias...

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...claramente a melhor equipa que já defrontamos esta temporada..."
Claro o S.João até agora só jogou com equipas que jogam para não descer e fora só derrotas em casa vitórias sem convencer, a partir de agora é que começou o campeonato e foi o que se viu.
Ou dão uma volta 360º, ou então quando quiserem já pode ser tarde.

quarta-feira, novembro 05, 2008 7:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epa calma ai. Os jovens são um bom ponto de partida? Estao ali alguns jovens que tiravam o lugar a muitos jogadores de algumas equipas da nacional. E nao falo apenas em termos de qualidade técnica, mas também em termos tácticos, e até falando na maturidade do jogador em si. Apenas têm de ter uma oportunidade. Acredita, conheço - os a todos muito bem e sei do que falo. Agora se o treinador não está à altura do desafio? Talvez sim, talvez não, não vou dar a minha opinião sobre isso porque diga o que disser vai haver resposta certa. Mas que está a desperdiçar alguns jogadores que poderiam ser utéis, isso eu acho que está.
Vamos ver este sábado como corre. Boa sorte para esse dia.

Saudações

quarta-feira, novembro 05, 2008 10:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é pena que no entanto deixes passar comentários negativos sobre pessoas a quem tu deves respeito.

quarta-feira, novembro 05, 2008 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos um grande grupo.
O que é que interessa mais?
Nunca vi tanta polémica com outras equipas, mas enfim..

quinta-feira, novembro 06, 2008 3:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma volta de 360º para mudar????????

sexta-feira, novembro 07, 2008 2:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MG:
boas...o s joao é um clube k se pode gabar que tem qualidade e um grupo de jogadores de eleveda qualidade...tem grandes jogadores vindos dos juniores e outros ainda juniores ke dao provas do bom trabalho desenvolvido pelo clube..
ora se ha qualidade se ha experiencia. se ha vontade da parte dos atletas, o que se passa com o s. joao?!
de certo nao esta a ser um arranque normal para uma ekipa com as espectativas do s joao!!!
a meu ver existe muita rutitividade na ekipa,, por vezes noto que a ekipa nao começa os jogos com os jogadores mais indicados para encararem certos encontros, o treinador nao tem uma ekipa feita, e quando esta a ganhar desekilibra a ekipa depois descamba tudo,,, devia haver um pouco mais noçao da parte da ekipa tecnica, nao kero dizer kom isso k n tenham qualidade pa assumir o desafio,, se bem ke por vezes tal afirmaçao torna se apetecivel,,bem mais nao tenho a dizer,, grandes sucessos para o clube,,acreditem em voces porke tem qualidade para grandes feitos, espero k possam alcansar a subida. um abraço para todos,, em especial para o nelito e o rubens* (*pubalgias);)

sábado, novembro 08, 2008 8:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home