domingo, novembro 16, 2008

Primeira vitória fora!!!!

E à 7ª jornada eis que surgiu mesmo a primeira vitória fora de portas e a segunda consecutiva. Triunfo mais que justo no sempre difícil reduto do Covão Lobo, com um sofrimento final que podia perfeitamente ter sido evitado, perante a excelente exibição da nossa equipa.


Esta foi a última jogada do desafio, final muito sofrido para a nossa equipa!!!

No pavilhão dos Lobitos, em Covão do Lobo, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson (1), Jardel (cap.), Rafa e Rúben (3);
Suplentes: Rafa Batista, Geninho, Douglas (1), Canelas, Deco, Daniel e Tomé Matos.

Marcador: 0-1 (Douglas), Intervalo, 0-2 (Rúben), 0-3 (Rúben), 1-3, 2-3, 2-4 (Nélson), 2-5 (Rúben), 3-5 e 4-5;

No primeiro tempo só deu São João, confiante, motivada e segura, a nossa equipa impôs o seu jogo e foi criando algumas oportunidades para inaugurar o marcador, bem negadas pelo guardião Xico. O Covão Lobo respondia de forma ténue e só aproveitava os erros dos visitantes. Foi então com naturalidade que Douglas inaugurou o marcador após uma boa jogada de insistência, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo os “lobitos” aumentaram a pressão e o contra-ataque passou a ser a maior arma dos visitantes que acabaram por disparar no marcador com Rúben a bisar. Parecia que o jogo caminhava para a tranquilidade mas a equipa da casa empurrada pelo seu público acabou por conseguir equilibrar o marcador, reduzindo para 2-3. Os alarmes suaram na turma de Pé-de-Cão e voltaram à carga, primeiro Nélson deu a melhor sequência a um fora e fez o quarto golo, Rúben mostrou que está mesmo de volta aos golos e assinou o primeiro hattrick da temporada. Com o 2-5 o Covão Lobo arriscou tudo no 5x4 e criou boas oportunidades para reduzir. Já dentro do último minuto colocou o marcador na margem mínima e obrigou o São João a sofrer a bom sofrer para manter a vantagem. Geninho e Nélson cometeram faltas cirúrgicas e o segundo acabou mesmo expulso por segundo amarelo quando faltavam somente 8 segundos para o fim. Do livre o remate saiu ao lado e estava confirmada a primeira vitória fora da época.
Em suma, vitória justa perante um adversário muito complicado que valorizou e muito a nossa conquista. Na próxima semana novo jogo grande em Pé-de-Cão, com a recepção ao candidato Beira-Mar, num jogo em que voltaremos de certo a contar com todos aqueles adeptos fantásticos que nos fizeram sentir que estávamos a jogar em casa nesta jornada. OBRIGADO!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens pela vitoria... vitoria mto sofrida mas com mto sabor!!! grande exibicao d todos os atletas! a entrega, a garra, e o empenho foram as pricipais componentes para sairem vencedores. abraco

domingo, novembro 16, 2008 7:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem viu o São João nos 4 primeiros jogos e quem vê o São João agora...
Tem que se dar o valor a todos aqueles que trabalham e acreditam neste grande grupo...
Parabéns, continuem assim que nunca se sabe onde podem parar...
Para já e para mim já me fazem ter orgulho de ser adepto desta instituição/clube...

domingo, novembro 16, 2008 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se estou a dar uma novidade a alguém, mas eu não conhecia.
Vejam o site www.futsalgest.com

Registei-me e ainda carregaram gratuitamente, na conta do site, 100 Euros.
Abraço

domingo, novembro 16, 2008 11:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home