domingo, dezembro 14, 2008

CS São João - 6 Alcaria - 1

Na recepção ao Alcaria a nossa equipa não vacilou e venceu por claros 6-1, podendo agora preparar da melhor maneira a deslocação ao terreno do novo líder, o Crecor.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Jardel (cap.), Rafa (1), Nélson e Douglas (1);
Suplentes: Rafa Batista, Cidinho, Gustavo, Vitó, Rúben (3), Geninho (1) e Tomé;

Marcador: 1-0 (Rúben), Intervalo, 2-0 (Geninho), 3-0 (Rúben), 4-0 (Rúben), 4-1, 5-1 (Douglas), 6-1 (Rafa);

O São João entrou bem, com uma boa posse de bola e assumindo o controlo do jogo. O Alcaria jogava no erro adversário mas não dispôs na primeira parte de grandes oportunidades para lançar o contra-ataque, registando apenas um remate com algum perigo. Numa reposição de bola lateral Rúben inaugurou o marcador e o São João poderia até ao intervalo ter aumentado a vantagem, mas falhou na finalização.
No segundo tempo manteve a toada calma até que Geninho tratou de levantar os espectadores com um golo absolutamente fantástico, João Simões colocou a bola longa e Geninho de costas para a baliza assinou um golo de “bicicleta”… Com este golo a equipa ficou ainda mais tranquila a resolveu o jogo com dois golos quase consecutivos de Rúben, aproveitando os erros defensivos dos visitantes. O Alcaria ainda reduziu a 3 minutos do fim, mas Douglas e Rafa acabaram por dar uma maior expressão ao marcador.
Em suma, vitória justa e tranquila da nossa equipa que assim ascendeu ao 2º lugar da tabela e somou a 5ª vitória consecutiva. A próxima semana promete ser de grandes emoções, com os quatro primeiros a jogarem entre eles (Crecor vs S.João e Balsa Nova vs Farlab). SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

juvenis: vilaverdense ganhou ao SPORT CONIMBRICENSE
3-1
lordemao empatou com almalagues
3-3

quarta-feira, dezembro 17, 2008 9:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home