domingo, dezembro 21, 2008

CS São João é o novo líder!!!!

E eis que à 11ª Jornada o Centro de Social de São João atingiu pela primeira vez o comando da Série B da 3ª Divisão. A vitória no terreno do anterior líder Crecor por 3-6 foi uma demonstração clara de qualidade e determinação. O Natal e o Ano Novo terão um sabor muito melhor!!!!

No Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Jardel (Cap.) (2), Rafa, Nélson e Geninho;
Suplentes: Rafa Batista, Zeca, Rúben (3), Gustavo (1), Cidinho, Tomé e Douglas;

Marcador: 1-0, 1-1 (Jardel), 1-2 (Jardel), Intervalo, 1-3 (Rúben), 2-3, 3-3, 3-4 (Rúben), 3-5 (Rúben) e 3-6 (Gustavo);

O jogo não começou nada bem para o São João, no primeiro minuto de jogo um passe errado possibilitou um contra-ataque ao Crecor e o primeiro golo do encontro. O Crecor parecia demasiado certo da conquista dos três pontos no aquecimento e este golo ainda reforçou mais essa confiança que lhes viria a ser fatal. Jardel empatou após uma jogada de insistência de Rafa, um golo importante que estabilizou a nossa equipa e a lançou para uma boa exibição. À beira do intervalo o capitão voltou a marcar após um excelente roubou de bola de Rúben, levando assim o São João em vantagem para o intervalo.
A segunda parte prometia ser muito intensa e não defraudou em nada os adeptos presentes no pavilhão. Rúben fez o terceiro golo dos visitantes numa altura em que o Crecor estava por cima do jogo. A equipa de Cortegaça conseguiu reagir e conseguiu mesmo empatar o jogo aproveitando um recuo exagerado do conjunto de Pé-de-Cão. O São João não perdeu a cabeça e Rúben tratou de resolver o encontro, com dois golos que deixaram a equipa do Crecor KO. A aposta a 5 minutos do fim com o quinto homem não deu os frutos pretendidos aos da casa, que acumularam perdas de bola e faltas, acabando por sofrer o 3-6 final da marca dos 10 metros, com o júnior Gustavo a não perdoar.
Em suma, exibição de classe e vitória inteiramente justa para a nossa equipa, que assim ascende à liderança do campeonato. A arbitragem cometeu alguns erros mas que em nada influenciaram o resultado final. O Crecor tem uma boa equipa e é claramente um dos mais fortes candidatos à subida de divisão. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grandes....Enormes

domingo, dezembro 21, 2008 9:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só por curiosidade... Como é que se aquece estando certo dos três pontos?! Parabéns pela vitória!

domingo, dezembro 21, 2008 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente fantásticos estes miudos do São João...
Miudos que dentro de campose tornam enormes...
Parabéns pela grande vitória...
Ass: Adepto assiduo...

segunda-feira, dezembro 22, 2008 4:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande vitória rumo à liderança... Agr é manter assim e os objectivos serão cumpridos...
São João São João União...
Sub-Cap 7

segunda-feira, dezembro 22, 2008 4:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

de realçar a exelente equipa de apoiantes, que tem corrido os sete cantos atras da nossa grande equipa, devias deixar um bem-haja a todos eles... temos muito orgulho em voçes!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, dezembro 25, 2008 3:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home