domingo, dezembro 28, 2008

Juniores goleiam e Juvenis atingem a liderança!!!!

Nos últimos jogos de 2008 as equipas da formação do Centro Social de São João confirmaram um ano cheio de sucessos, obtendo mais duas vitórias importantes.

Os juvenis venceram no terreno do Vilaverdense, equipa que lhes havia infringido a única derrota até ao momento na prova (0-4 em Pé-de-Cão). A vitória por 3-2 em Vila Verde colocou a turma de António Malhão no primeiro posto da Série e deu-lhe confiança extra para defender o título distrital conquistado o ano passado. Fábio Góis com dois golos e o capitão Miguel Malhão com um grande golo foram os marcadores de serviço, num jogo ainda marcado pela expulsão de Mário e por uma arbitragem muito caseira.

Ao mesmo tempo em Pé-de-Cão os Juniores escreveram mais uma página histórica na sua caminhada vitoriosa. A goleada por 20-0 é um dos resultados mais expressivos da história do clube e logo no primeiro jogo em que o treinador João Simões teve 12 jogadores disponíveis.
Cidinho e Gustavo foram os goleadores de serviço, os dois juntos apontaram 10 dos 20 golos (5 cada), Fábio Mendes, Tiago Rosendo e Zé Mário apontaram dois cada, Danny, Daniel Santos, Alecssander e um auto-golo selaram uma boa exibição perante uma equipa da Casa do FC Porto de Soure que nunca deixou de lutar mas foi incapaz de parar o poderio dos bicampeões distritais.