domingo, dezembro 21, 2008

Formação: Um empate e duas goleadas!!!!!

Os juniores prosseguem a defesa de duas Taças Distritais!!!!


Na formação o fim-de-semana também foi muito positivo, com um empate e duas goleadas.
No Sábado os Escolas não conseguiram inverter a derrota por 2-1 na primeira mão, e foram eliminados da Taça Distrital pela equipa do ARCED João Veloso B. O empate 3-3 na 2ª mão não deixou de ser um bom resultado, tendo em conta que a equipa de João Simões apenas tinha 7 jogadores disponíveis. Carlos Soares, Tiago Salgado a André Ferreira apontaram os golos, sendo que Carlos e André se estrearam a marcar em jogos oficiais.

No Domingo nova jornada dupla no pavilhão do CS São João. Às 10 horas entraram em campo os juniores. Depois da vitória por 4-3 em Miranda do Corvo na 1ª mão, os nossos jogadores não estiveram com meias medidas e “despacharam” a equipa mirandense por 11-3, seguindo assim em frente na Taça Distrital com um total de 15-6. Gustavo Martins com 4 golos, Cidinho com 2, Fábio Mendes, Alecssander, Bruno, Danny e Zé apontaram os tentos da goleada.
Ao meio-dia foi a vez dos juvenis. A contar para o campeonato, a recepção ao Sport Conimbricense saldou-se com mais uma vitória, agora por 5-0, com golos de Miguel Malhão, Carlitos (2), Cris e João Freitas.

SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, FORMAÇÃO!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SO QUERO DESEJAR UM BOM NATAL A TODOS OS JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS.
PARA OS SENIORES CONTINUEM NO BOM CAMINHO .
FORÇA

segunda-feira, dezembro 22, 2008 2:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

granja 5 pouca pena 2 (campeonato)
pouca pena 0 granja 5 (taça -2m)

segunda-feira, dezembro 22, 2008 10:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home