domingo, janeiro 18, 2009

Farlab - 4 CS São João - 2

No jogo grande da jornada, o Centro Social de São João não foi feliz na deslocação a Gondomar. A derrota frente ao Farlab encerra uma primeira volta em que terminamos no 2º lugar, com óptimas perspectivas para o que resta da temporada.

No Pavilhão da Escola EB 2,3 de Valbom, a nossa equipa alinhou com:


Cinco Inicial: João Simões, Jardel (Cap.), Douglas, André Matos e Geninho (1);
Suplentes: Rafa Batista, Marcelinho, Tomé Matos, Gustavo (1), Rúben, Rafa e Cidinho;

Marcador: 1-0, 2-0, 3-0, 3-1 (Gustavo), Intervalo, 4-1, 4-2 (Geninho);

Com o pavilhão praticamente cheio, e com mais de 50 adeptos do clube de Pé-de-Cão, a nossa equipa entrou decidida à procura da vitória. No entanto o primeiro revés chegou logo no primeiro minuto, num pontapé de canto a turma do Farlab inaugurou o marcador com um remate cruzado. A nossa equipa não desanimou e partiu em busca do empate. Foram desperdiçadas oportunidades atrás de oportunidades, e a sorte nada quis com a nossa equipa que inclusive enviou duas bolas aos postes. Novo lance de bola parada e novo golo a papel químico do primeiro. Os contra-ataques do Farlab causavam o pânico na nossa defensiva e foi num deles que surgiu o 3-0, resultado completamente injusto e enganador para aquilo que se havia passado no terreno de jogo, embora premiasse a equipa mais eficaz e pragmática. Antes do intervalo Gustavo conseguiu finalmente bater o guarda-redes Hugo, na transformação de um livre de 10 metros.
No segundo tempo só deu São João, o 3-2 nunca surgiu por manifesta infelicidade e falta de pontaria e a 3 minutos do fim, já com toda a equipa balanceada no ataque, uma perca de bola proporcionou o 4-1 num chapéu diria que casual ao guarda-redes João Simões. Na resposta e utilizando o 5x4, Geninho reduziu. Até ao fim a nossa equipa nunca desistiu mas o Farlab estava com a moral em cima e defendeu sempre muito bem a sua baliza.
Esta derrota retira-nos o primeiro posto mas não nos retira a confiança e a moral para enfrentar a 2ª volta. Realizámos uma excelente primeira volta e estamos certos que iremos fazer igual ou ainda melhor na segunda, e assim conseguiremos o nosso objectivo principal. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!! Uma palavra para os mais de 50 adeptos que se deslocaram a Gondomar, o apoio deles foi simplesmente fantástico e será recompensado nos próximos jogos, com adeptos assim a subida será de certo mais fácil!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

la estaremos sempre pra recontribuir
as vossas boas partidas e o vosso bom futsal

segunda-feira, janeiro 19, 2009 5:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força São João...
Nada está perdido e a jogar assim dificilmente não acontece o q desejamos tds...
Sábado lá estaremos para apoiar...
São João São João União...

terça-feira, janeiro 20, 2009 12:14:00 da manhã  
Blogger Jorge Simões da Costa said...

Força pessoal, não é uma derrota que vai deitar abaixo o sonho!

Abraço

terça-feira, janeiro 20, 2009 5:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home