domingo, janeiro 11, 2009

Formação continua em grande!!!

Os escolinhas perderam na recepção ao Vila Verde


Na formação também o fim-de-semana foi muito positivo. Os juvenis entraram em acção na Sexta-Feira à noite. Em jogo em atraso da 6ª Jornada, os nossos miúdos deslocaram-se ao Pavilhão de Lordemão onde venceram com dificuldade por 3-1. Fábio Góis com dois golos e um auto-golo carimbaram uma vitória importante num campo muito complicado.

No Sábado de manhã os escolas receberam em Pé-de-Cão uma das melhores equipas do distrito. O Vila Verde (Lamarosa) não deu hipótese aos nossos mais novos vencendo por claros 6-1. Diogo Plácido voltou a ser o marcador do único golo do São João.

No Domingo nova jornada dupla de jogos em Pé-de-Cão. Desta vez entraram em campo os juvenis primeiro. Frente ao Almalaguês a equipa do São João consolidou o primeiro lugar da série vencendo por 3-0 e realizando um jogo inteligente. João Freitas, Fábio Góis e um novo auto-golo coloriram o placard.
Ao meio-dia foi a vez dos juniores entraram em campo. Depois da vitória sobre a Granja do Ulmeiro para o campeonato por 6-0, as duas equipas voltaram a medir forças agora para a 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça Distrital. Com uma primeira parte pouco conseguida o São João saiu a vencer por 4-2 ao intervalo, perante um adversário que nunca virou a cara à luta. No segundo tempo o São João melhorou e a Granja do Ulmeiro quebrou fisicamente acabando por perder por claros 8-3, resultado que deverá dar uma boa margem para o segundo jogo, a ser disputado dentro de 3 semanas. Gustavo Martins com 5 golos, Cidinho com 2 e Zé Mário foram os autores dos golos.