segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Alterações no plantel!!!!

A competitividade do plantel do São João tem levado a que alguns jogadores optem por sair. Alguns optaram por rodar noutros clubes e outros deixaram mesmo o futsal pelo menos por agora. Depois dos ex-juniores Luís Balhau (A.C.R. Anços Futsal), João Canelas (A.C.R.Anços Futsal) e Deco (Cernache) terem sido emprestados até ao final da temporada, o plantel de Miguel Tente ficou sem outros dois jogadores... Vitó e Marcelinho.

Vitó optou por deixar o futsal até ao final da temporada, motivos pessoais e dedicar maior tempo aos estudos estiveram na decisão do jovem atleta que assim deixa o São João dois anos depois de ter chegado proveniente do Ribeira de Frades. Vitó viveu bons momentos em Pé-de-Cão, onde deixa muitos e bons amigos. O seu pior momento foi o castigo de 2 meses que lhe foi imposto pela federação após um erro de secretaria do clube, que perdeu também os dois primeiros jogos da temporada 2006/2007.

Mais recentemente, Marcelinho regressou ao Brasil por motivos familiares. O jovem jogador brasileiro jogou apenas 4 minutos na deslocação ao terreno do Farlab e deixa o clube ainda numa clara fase de ambientação. Apesar do pouco tempo que esteve entre nós, desejamos-lhes a maiores felicidades e que resolva todos os seus problemas.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De lembrar ainda o Campizes que também abandonou e o Rizada que teve de se ausantar por motivos pessoais.
Abraços

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 6:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Importantes pró Futuro^^

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Vitório, felicidades po teu futuro ;)

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os 3 jogadores de cima de facto tem alguma qualidade, mas acho que sempre foram demasiado valorizados. A verdade é que o campeonato de juniores na altura deles era banal, so tendo a AAC como oponente minimamente "digno". Quando foram para a taça nacional foi o que se viu, nao passaram da fase de grupos. Por isso é que, apesar de tudo, a nivel de formaçao, a académica vai sempre um passo a frente. E se formos a ver bem, mesmo que os jogadores da AAC nao cheguem ao escalão senior do clube, têm sempre qualidade suficiente para se impor numa equipa da 3ª como a granja por exemplo. E daí? Só conheço o cernache, o outro clube é me desconhecido, mas mesmo o cernache é da honra. Enfim ainda têm de evoluir um pouco pa ser o "Grande" de coimbra.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sairam mas n vão cair em eskecimento...
A tds eles boa sorte e tdo de bom...
As portas estão abertas...
Abraço

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que sei o vitó foi-se embora por estar descontente com algumas decisões do Miguel tal como o Luis Balhau. Mas enfim, só escreves o que te intressa a ti e a outros.................

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apenas corrigir o clube de Balhau e Canelas.
A.C.R.Anços Futsal,a militar na A.F.Leiria ,e não Vila Nova de Anços-Coimbra.

Um abraço

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para responder ao comentario de cima aquele do anonimo.......
Queria lembrar que se fosse alguma pessoa que percebesse de futsal era digno de falar mas assim n vale a pena.Se reparar mos no campeonato que os juniores emprestados tem feito vemos tda a diferença nos juniores da academica porque o luis chegou e deu logo nas vistas, o canelas chegou e ta a fazer um campeonato exelente e por falar no jorge um exelente jogador que foi para o cernache com um objectivo poder ajudar esse clube a subir de novo para a 3 divisão.Já agora por falar nos ex jogadores da academica que estam no granja podem jogar muito bem mas n veijo grandes exebições..

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Opa qualidade da formação? querem mesmo falar sobre isso?

Os dois ultimos campeonatos de juniores foram pra quem?

Os juniores da aac ganharam quantas vezes ao sao joao nesses anos?

Não digo que nao houvesse/haja bons jogadores na aac, ha com certeza, mas de maneira nenhuma o sao joao fica atras!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 3:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

incomodamos tanta gente caramba...porque sera? enfim...

estes meninos da AAC ate podem ter o seu valor,que o devem ter,mas um dia vao aprender o que é ser humilde... o que é certo,é que essa formaçao tao boa de que falam nao tem sido capaz de derrotar a nossa,de quebrar a nossa invencibilidade que dura ha 3anos se nao me engano,enfim... nao vamos descer ao mesmo nivel...
mas espero que tenham razao,para o bem do futsal de coimbra ;)

ha uma coisa que por muito esforço que façam nao alcançam.... a nossa uniao,as nossas experiencias de vida,um balneario como o nosso,uma FAMILIA como a nossa...tem bem mais importancia que uns centimos que possam ganhar na 3ª nacinal... temos pena!! alias,voces têm XD

ass: daniel

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 9:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home