domingo, fevereiro 22, 2009

"Boa" Esperança mantêm-se apesar de derrota!!!!

Na sempre complicada deslocação a Castelo Branco a nossa equipa perdeu por culpa própria… Erros defensivos e a finalização impossibilitaram uma vitória que seria certamente importante. A próxima jornada assume agora uma maior importância com a recepção ao novo líder, Lamas Futsal.


No Pavilhão da Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança (Castelo Branco), a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Geninho, Zeca, Tomé e Gustavo;
Suplentes: Rafa Batista, Rúben (1), Cidinho, Daniel, Douglas, Rafa (Cap.) e Nélson;

Marcador: 0-1 (Geninho), 1-1, 2-1, Intervalo, 2-2 (Rúben), 3-2 e 4-2;

O São João entrou bem na partida, trocando bem a bola e tomando conta da partida. O Boa Esperança defendia muito recuado e procurava explorar o contra-ataque nos erros da nossa equipa. Foi então com naturalidade que o São João inaugurou o marcador, após um grande passe de Zeca, Geninho emendou com oportunismo para o primeiro da tarde. Após o golo o jogo manteve-se na mesma toada e o 2-0 podia ter surgido por várias ocasiões, começando a aparecer nesta fase o guarda-redes da casa. Já perto do intervalo a nossa equipa cometeu dois erros de marcação e possibilitou a reviravolta aos da casa, que até então pouco tinham feito para o merecer.

Lance do 1-1 em Castelo Branco


No segundo tempo a nossa equipa entrou decidida a inverter o rumo dos acontecimentos, Rúben era dos mais inconformados e restabeleceu o empate com um grande golo. Pouco depois, novo contra-ataque e o 3-2 para os da casa. Novo erro, novo contra-ataque e o 4-2 que complicada ainda mais a tarefa dos homens comandados por Miguel Tente. Até ao fim só deu São João mas a finalização, algum azar e a boa exibição do guardião da casa impossibilitou uma reviravolta que não seria nada injusta.
Em suma, uma derrota perante uma equipa que não foi em nada superior, bem pelo contrário, mas que aproveitou bem os nossos erros e foi acima de tudo bem mais eficaz. A dupla de arbitragem acabou por ser a melhor equipa em campo. Na próxima semana a recepção ao Lamas Futsal só pode terminar com um resultado, a vitória!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vamos pessoal, agora mais do que nunca tem que provar que são uma equipa pa levar a serio e que são candidatos, por os dissabores das derrotas e outros de lado e concentrarem se no verdadeiro objectivo: A VITORIA EM CADA JOGO!

Já sabemos que virão dizer tudo e mais alguma coisa agora que perderam, acuasr d isto e d akilo, mas é precisamente nesses momentos que têm de levantar a cabeça e demonstrar o porquê d terem estado onde estiveram, e que merecem la estar!

Sempre... São João São João União!

segunda-feira, fevereiro 23, 2009 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos la pessoal, ganhar a esses mancos do Lamas, que são muito fraquinhos, e voltar o mais rapidamente ao primeiro lugar que é nosso de direito.

FORÇA S. JOAO

quarta-feira, fevereiro 25, 2009 7:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home