terça-feira, março 24, 2009

AJAB Tabuaço não compareceu!!!

Ainda por motivos a apurar, a equipa do AJAB Tabuaço não compareceu ao encontro da 22ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, que se deveria ter realizado ontem, 28 Março, às 18 horas no Pavilhão do Centro Social de São João.
À hora certa estavam no pavilhão as equipas do CS São João e a de arbitragem, vinda do Porto. Os minutos foram passando e nem sinal da equipa visitante, chegou-se a hora da chamada e só o CS S. João estava presente, aguardou-se mais de meia hora no campo e nada, o AJAB Tabuaço não compareceu ao jogo nem sequer deu qualquer motivo para tal.
O São João realiza todos os seus jogos em casa ao Sábado, sempre às 18horas, não houve qualquer pedido de alteração nem sequer nenhum comunicado da federação a anunciar um adiamento para Domingo, como tal a hipótese de engano por nossa parte está completamente posta de parte, até porque os árbitros estavam no local e prontos para apitar a partida.
Entretanto este Domingo foi publicada uma notícia que indica que a equipa do AJAB Tabuaço terá sofrido um acidente de viação, ficamos então a aguardar mais informações por parte da FPF.
Na próxima semana deslocamos nos a Alcaria, em mais um jogo onde só a vitória interessa. São João, São João, União!!!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AS finais sao pra ganhar!!!
E esta n pode escapar!!
JOguem em equipa e conseguiremos o tri-campeonato como deseja-mos!!!! Amo-vos <3
S.JOao

terça-feira, março 24, 2009 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou confiante na vitoria da equipa e espero festejar no final o meu primeiro campeonato :D

quarta-feira, março 25, 2009 8:57:00 da manhã  
Blogger Raquel Gonçalves said...

Olá Olá.... Com um bom treinor como sei que és... com jogo de equipa vão conseguir... apesar de adorar a Briosa... sabes que quando voces ou os mais novos jogam contra eles fico de coração dividido... por isso...
acredito que vão ganhar...´
beijinhos

quarta-feira, março 25, 2009 9:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Equipa, vamos fazer as coisas acontecerem, e o que tem de acontecer è a conquista do TRI!
Domingo é para vos ver vencer!
São joão, são joão São João, União!

quarta-feira, março 25, 2009 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, domingo vou la estar para apoiar! vamos la... estão a um passo do TRI!
São João, são João São João, União!

quinta-feira, março 26, 2009 1:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rumo ao tri "miudos"!

sexta-feira, março 27, 2009 2:49:00 da manhã  
Anonymous antonio santos said...

Rumo a uma gaita. Perderam. Ponto Final. Até para o ano.

domingo, março 29, 2009 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro João e amantes do futsal, permitam-me um breve comentário: a final foi realmente espectacular e o S.João um dignissimo vencido, pois poderia tb ter ganho mas este modelo da AFC em nada favorece a competição. No entanto, a AAC tb esteve em bom plano e fez por merecer a vitória nas grandes penalidades. Pena é que determinados dirigentes não saibam perder... Assim não vão lá, o dinheiro não é tudo. E já agora, gostava de perceber como em 3 meses o André Matos virou adepto FERVOROSO do S.João; torcer pla entidade patronal entendo mas a AAC merecia mais RESPEITO. Boa sorte para vcs. Um abraço.

domingo, março 29, 2009 2:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"E já agora, gostava de perceber como em 3 meses o André Matos virou adepto FERVOROSO do S.João; torcer pla entidade patronal entendo mas a AAC merecia mais RESPEITO"

Aí está. Foi algo que me deixou deveras surpreendido. E o pai dele, que também lá andava, sempre presente nos jogos dos seniores da AAC na primeira fila, também estava pelo S.João?

domingo, março 29, 2009 5:17:00 da manhã  
Anonymous geninho said...

Treinando os juniores com os seniores e normal que se estabeleça amizades com os mais novos o que leva depois a esta união. Neste caso não se trata de um adepto do S. João mas sim um Adepto dos nossos companheiros com que convivemos todos os dias e que gostávamos de ver sorrir no fim do jogo mas infelizmente não foi assim. Parabéns para AAC que foi um merecido vencedor, parabéns ao S. João pelo campeonato ou será taça? BEM com este modelo fica um pouco confuso compreender…

domingo, março 29, 2009 6:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E já agora, gostava de perceber como em 3 meses o André Matos virou adepto FERVOROSO do S.João;

è tão adepto do São joão porque o São joão gosta que qualquer pessoa se sintam bem mas só aqueles que querem o bem para o nosso clube

domingo, março 29, 2009 6:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

talvez o Andre tenha sido bem tratado na AAC,por esse motivo e que nao estava do lado da AAC mas sim de quem lhe da Carinho e Amizade isso tambem conta.

domingo, março 29, 2009 8:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a equipe de juniors do sao joao tem valeres individuais muito bons mas o futsal e um jogo de equipa e ai a aac é, como foi, mais equipa. a a meu ver uma justa vitoria, que vai acabar por dignificar mais o fustal do distrito na taça nacional, ja que o ano passado toda a gente viu o percurso do sao joao nesta fase.
o sao joao tem de ver as coisas pelo lado positivo, para a proxima epoca serao campeoes ja que nao vao defrontar a aac uma vez que os miudos da briosa irao disputar a primeira ediçao do campeonato nacional de juniores.

parabens as duas equipas e força briosa

domingo, março 29, 2009 9:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home