domingo, março 15, 2009

Sofre, sofre coração!!!!!

Na formação o fim-de-semana também foi de sofrimento… os corações dos nossos adeptos ainda não estavam refeitos das emoções do jogo dos seniores no Sábado e já os juvenis e os juniores davam nova dose dupla de sofrimento… mas tal como no Sábado, as vitórias no fim foram nossas!

Às dez horas entraram em campo os juvenis, frente ao Santa Clara a vitória garantia desde já a presença na final do campeonato distrital. Fábio Góis colocou o São João na frente mas antes do intervalo o Santa Clara empatou. No segundo tempo Miguel Malhão e João Freitas deram novo colorido ao marcador mas a equipa visitante ainda reduziu e fez de tudo para tentar chegar ao empate, mas a vitória ficou mesmo em casa. Dentro de duas semanas a equipa de António Malhão desloca-se ao terreno do Vilaverdense mas já irá tranquila e com a presença na final assegurada, onde irá defrontar a Académica, vencedora da série A.

Ao meio dia entraram os juniores em campo, no “sexto” jogo da temporada frente à Granja do Ulmeiro, os nossos jogadores realizaram uma boa exibição, mesmo sem jogadores importantes como Gustavo e Daniel. Apenas alguns erros defensivos e falhas na concretização impossibilitaram uma vitória mais tranquila. Alekssander inaugurou o marcador, Cidinho aumentou a vantagem após assistência de Fábio, mas perto do intervalo, num erro do guarda-redes Canhão a Granja do Ulmeiro reduziu. No segundo tempo Cidinho voltou a marcar de um ângulo quase impossível e o jogo parecia resolvido. O jogo directo da AGU criava dificuldades e em dois erros defensivos a equipa de Albano Oliveira empatou o encontro já perto do fim. A série vitoriosa que dura à quase três anos estava para terminar até que a sorte bafejou os campeões, Fábio tem um remate enrolado, desvia no defesa e anicha-se caprichosamente na baliza de Marco, levando a festa às bancadas do pavilhão do Centro Social de São João.
Com esta vitória também os juniores estão na final do campeonato distrital, que será no dia 29 de Março frente à Académica. Para a semana a deslocação ao Pouca Pena servirá apenas para cumprir calendário e manter a série 100% vitoriosa a nível distrital.

Três vitórias no fim-de-semana que terminaram da melhor maneira com um almoço convívio entre os atletas, pais, treinadores e directores. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No dia 29 de Março a série vitoriosa acaba!!
A academica em juniores é a melhor equipa, sem duvidas!

Abraço

terça-feira, março 17, 2009 2:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se desses jogos...ainda falta semana e meia..
O plantel do S.João está concentrado em derrotar o Pouca Pena domingo. Só a partir de segunda se pensará em vocês. Não se julguem prioritários. Fazemos o nosso trabalho e temos a consciência que o fazemos bem. É pena que o campeonato se decida neste sistema, mas enfim, vamos tentar estar ao nosso nível e, se assim for, desculpem-me, mas a académica não tem o direito de ser considerada favorita.

Saudações e que continue a acompanhar este blog.

terça-feira, março 17, 2009 8:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NO campo e que se decide os resultados

terça-feira, março 17, 2009 9:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim dentro de campo é que se decide o jogo não com um simples comentário ;)

E concordo com o Anónimo das “8:46” primeiro o jogo de domingo e depois o jogo conta a académica cada coisa a seu tempo!!!

quarta-feira, março 18, 2009 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o S. Joao no ano passado jogavam muito mais, este ano estao mais fracos, vai ser um jogo interessante de ver.

quinta-feira, março 19, 2009 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O S.João está a duas vitórias do tri. Não se pode pedir que mantenham sempre o mesmo nível exibicional.

Afinal, a última derrota do S.João em provas da AFC remonta a inícios de 2006. Há que dar o mérito merecido e não estar sempre a criticar e a arranjar subterfúgios para a pouco sólida concorrência.

Um abraço deste vosso amigo.

quinta-feira, março 19, 2009 5:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas sim, vais ser um jogo super interessante, isso tenho que concordar :D

quinta-feira, março 19, 2009 5:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim se calhar é verdade que o ano passado o s.joão tinha melhor equipa, mais completa e com mais experiência. Jorge Campizes, Deco, Canelas, Luis Balhau e Rafa (falo apenas dos que já não estão) são jogadores de grande valor e que davam outras opções à equipa. Mas o treinador é diferente do ano passado e eu acho que o João, juntamente com estes miudos, pode ter sucesso.

Abraço e boa sorte

sexta-feira, março 20, 2009 4:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este ano temos jgadores de qualidade tmbém como Daniel;Gustavo;Fabio;Alex;Cidinho;...e grandes jovens nos juvenis

sábado, março 21, 2009 5:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois..se fosse com o treinador do ano passado tinham ganho...

domingo, março 29, 2009 6:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home