quinta-feira, março 19, 2009

Regresso às vitórias fora de casa!!!!

Em mais um jogo importante rumo à subida, a nossa equipa realizou uma exibição segura e personalizada, vencendo o Beira-Mar por 7-4, arredando definitivamente os aveirenses da luta pelos lugares de subida.


No Pavilhão do Albói, em Aveiro, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões (1), Jardel (Cap.) (1), Zeca (2), André Matos (1) e Geninho;
Suplentes: Rafa Batista, Tomé, Rafa, Douglas (1), Rúben, Nélson e Gustavo (1);

Marcador: 1-0, 1-1 (Zeca), 2-1, 2-2 (Jardel), 2-3 (Zeca), Intervalo, 2-4 (Gustavo), 2-5 (André Matos), 2-6 (João Simões), 3-6, 3-7 (Douglas) e 4-7;

O Beira-Mar entrou bem na partida, como habitualmente a equipa aveirense apostou forte nos primeiros minutos do jogo e acabou por chegar à vantagem através do capitão Gil. Numa boa arrancada de André Matos, Zeca desviou ao segundo poste e fez o empate. Gil voltou a abrir o livro e marcou o 2-1 com um grande pontapé de fora da área. O São João nunca se desorganizou, manteve-se no jogo e Jardel com uma boa jogada estabeleceu de novo o empate. Ainda o Beira-Mar não estava reposto do empate e já Zeca roubava uma bola ao defesa aveirense e isolado batia Paulo Cruz pela terceira vez, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo o São João dominou a partida a seu belo prazer, Gustavo a André Matos deram a tranquilidade necessária no marcador, e nem as quatro faltas cometidas muito cedo foram factor de destabilização. A cerca de 8 minutos do fim José Romão apostou tudo e colocou Gil como quinto homem mas a estratégia ruiu logo depois, João Simões de baliza a baliza fez o sexto da tarde. O Beira-Mar ainda reduziu para 3-6 mas Douglas fez o sétimo. O resultado foi fechado pouco depois com o melhor golo do jogo, Bruno com um remate bombástico fechou o marcador em 4-7.
Vitória justa do São João que assim mantém-se no terceiro posto, a 2 pontos do Farlab e 4 do Lamas Futsal. Quanto ao Beira-Mar disse praticamente adeus às suas hipóteses de conseguir a promoção à 2ª divisão. Boa arbitragem da dupla que viajou de Leiria.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na foto não vejo o jardel, quantos segundos faltavam para acabar o jogo quando tiraram a foto? lol

segunda-feira, março 23, 2009 2:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faltava o tempo suficiente para se saber q o jogo tava ganho AMIGO...

Abraço Jardel

terça-feira, março 24, 2009 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o zeca é o maior....

sexta-feira, março 27, 2009 9:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home