domingo, março 22, 2009

Venham as finais!!!!

No Sábado voltaram à competição os Escolas. A equipa de João Simões voltou a defrontar o ADC de Matos e voltou a vencer, por 3-1, garantindo assim a presença na final da Taça de Encerramento de Escolas, que será disputada contra o vencedor da Série A da Taça de Encerramento (ADF de Miranda do Corvo ou João Veloso “B”). Rúben Silva, o capitão Tiago Salgado e Diogo Plácido marcaram os golos, e deram tranquilidade para a deslocação ao Paião (18 Abril), num jogo que servirá para rodar alguns jogadores menos utilizados nesta jornada.

No Domingo, e com a folga dos juvenis, os juniores foram a única equipa a jogar. Na deslocação ao Polidesportivo da Pouca Pena, a nossa equipa não foi de modos e goleou a formação sourense por 14-0, nas vésperas da grande final do campeonato contra a Académica. Sem Gustavo (jogou pelos seniores) e sem Daniel (lesionado), João Simões aproveitou para dar mais minutos a alguns jogadores e também acabou por fazer rodar 3 juvenis, Mário, Fábio Góis e Carlitos.
A lista de marcadores foi extensa, com destaque para os três golos de Tiago e os dois de Cidinho, Zé Mário e Bruno. Alekssander, Fábio Góis, Mário, o guarda-redes J.P. e um auto-golo carimbaram a segunda vitória mais expressiva da temporada (20-0 à Casa do FCP de Soure foi a maior). Ainda sem hora nem local, apenas se sabe que Domingo, dia 29 de Março, jogasse a temporada inteira, numa final que promete ser um grande espectáculo.