domingo, abril 05, 2009

Alcaria - 3 CS São João - 8

Na longa deslocação até Alcaria, a equipa sénior do CS São João venceu tranquilamente por 8-3, continuando na luta pela subida de divisão.

No Pavilhão da Associação Cultural de Alcaria, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Zeca (1), Jardel (Cap.) (1), Rafa (1) e André Matos (1);
Jogaram ainda: Afonso, Geninho (1), Nélson, Ruben (2), Douglas, Tomé Matos e Gustavo (1);

Marcador: 0-1 (Jardel), 0-2 (Zeca), 0-3 (Rafa), 0-4 (Ruben), 0-5 (Gustavo), 0-6 (Geninho), Intervalo, 1-6, 1-7 (Rúben), 1-8 (André), 2-8, 3-8;

O jogo começou com o São João a dominar, Zeca e André Matos podiam ter inaugurado o marcador mas acabou por ser o capitão Jardel a fazê-lo. Este golo foi o tónico necessário para uma boa exibição e uma vitória tranquila, Zeca e Rafa aumentaram a contagem. Miguel Tente começou a mexer na equipa e as alterações não alteraram o rumo dos acontecimentos, Ruben, Gustavo de 10 metros e Geninho estabeleceram o 0-6 que se registava ao intervalo.
No segundo tempo o São João baixou o ritmo e permitiu alguns contra-ataques ao Alcaria que acabou por marcar o seu primeiro golo da tarde. Ruben em excelente jogada individual fez o 1-7, o Alcaria não mostrava argumentos para contrariar o melhor futsal do São João, e em termos de disciplina também acabou por não estar bem, acabando por ver um jogador expulso após tentar pontapear sem bola André Matos. Na vantagem numérica a nossa equipa fez o oitavo golo. Perto do fim e em dois contra-ataques, o Alcaria reduziu para 3-8, terminando pouco depois a partida.
Em suma, vitória muito tranquila numa fase do campeonato em que qualquer deslize poderá ser fatal. Na próxima a semana o campeonato pára, voltando apenas no próximo dia 18, com a recepção ao Crecor. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!

2 Comments:

Anonymous capitão de juvenis said...

A um passo da subida e tudo depende de nós.Espero que lutem para que isso aconteça,Força equipa.São joão,são joão união.

domingo, abril 05, 2009 8:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é para subir Rapazes! =D

segunda-feira, abril 06, 2009 9:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home