terça-feira, abril 07, 2009

CS São João - 4 AJAB Tabuaço - 1

Novamente com algum atraso no seu início, o São João vs AJAB Tabuaço foi finalmente realizado, a equipa de Miguel Tente venceu por 4-1, resultado construído no primeiro tempo e gerido de forma tranquila em toda a segunda parte.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Jardel (Cap.) (1), Rúben (1), Zeca e André Matos (1);
Suplentes: Afonso, Rafa, Geninho (1), Douglas, Tomé, Gustavo e Nélson;

Marcador: 1-0 (André), 2-0 (Jardel), 3-0 (Rúben), 3-1, 4-1 (Geninho), Intervalo;

O São João entrou decidido a resolver o encontro cedo, pela frente encontrou um Tabuaço bem organizado e muito defensivo, que apostava nos contra-ataques rápidos e no jogo directo para criar problemas. Numa boa jogada colectiva, André Matos inaugurou o marcador, pouco depois, Jardel à segunda consegue meter a bola no buraco da agulha e faz o segundo. O São João pressionava e Rúben numa recarga a uma defesa incompleta fez o 3-0. Numa das poucas desatenções defensivas da primeira parte o Tabuaço fez o seu golo de honra. O São João não tremeu e a terminar o 1º tempo Geninho, a passe de Gustavo fechou o marcador.
No segundo tempo o jogo foi menos espectacular, muita posse de bola do São João, algumas oportunidades de golo desperdiçadas por ambas as equipas e uma gestão do encontro já a pensar na recepção ao Crecor no próximo Sábado. Com esta vitória o São João cola-se ao Farlab no 2º lugar, deixando tudo em aberto no que diz respeito à subida de divisão… Sábado mais uma final, às 18h, não falte… todo o apoio é pouco!!!!!

14 Comments:

Anonymous mero espectador said...

assim teem desculpa para a derrota caseira com o crecor!!!!

terça-feira, abril 07, 2009 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para responder ao mero espectador, o sao joao nao percissa de arranjar desculpas.È uma equipa muito forte e vai conseguir ganhar os dois jogos que se apróximam.NO DIA 18 DE ABRIL VAIS CALAR ESSA BOCA.

terça-feira, abril 07, 2009 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Derrotas caseiras? Onde? Quando? Como?

Ainda não se viram! Só um mero espectador poderá saber delas :)

terça-feira, abril 07, 2009 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

até parece que não têm tempo de recuperar dodesgaste que uma equipa descida lhes vai causar, ou será receio da CRECOR.....

terça-feira, abril 07, 2009 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Crecor tem uma grande equipa, vai ser um jogo dificil para a turma de pé-de-cão mas o São João é mais forte e vai levar de vencida... O que quer dizer mais uma vitoria caseira!!!
Força São João
2º Divisão a Vista!!!!!!

quarta-feira, abril 08, 2009 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a censura continua. Os comentarios que falam da melhor equipa da 3ª divisão serie B - Lamas Futsal -não sao publicados. Até parece que têm qualquer coisa de ofensivo para o C.S.S.João.

sexta-feira, abril 10, 2009 7:14:00 da manhã  
Anonymous Nini said...

Lamas futsal é, a meu ver, a unica equipa que mantem os niveis do ano passado. Pois todas as outras equipas estão muito mais fracas. Se o s.joão, com o investimento (€) que fez em jogadores (zeca) não subir, aí sim estou de acordo que muito dificilmente o s.jão sairá da 3ºdivisão. Espero sinceramente que subam as melhores equipas, que a meu ver foram as mais regulares, como o Lamas e o Farlab, no entanto muitas felicidades para todas as equipas de Coimbra.

terça-feira, abril 14, 2009 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas então o lamas e o farlab não investiram nada? são amadores? e o lamas não é conhecido por comprar árbitros como quem vai ao talho? e és de coimbra mas "esperas sinceramente" que subam o lamas e o farlab por terem sido "mais regulares", isto "a teu ver"? quantos jogos é que tu viste do campeonato? "muitas felicidades" para todas as equipas do campeonato, mas que subam as do norte, "a teu ver"? que atrasadinho mental...

quarta-feira, abril 15, 2009 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joão simões andas aceitar comentários com ofensas??? mudas-te os critérios? porque? se fosse dirigido ao s.joão já não aceitavas.

sexta-feira, abril 17, 2009 11:24:00 da manhã  
Anonymous Aberto Costa said...

Com que então o Lamas anda a comprar os arbitros todos?... Então tenham cuidado porque os conhecimentos dos moços chegam longe..É que esta época já foram apitados umas 7 ou 8 vezes por arbitros de coimbra... e nunca se quiexaram da arbitragem... já o S. João quando foi apitado por uma dupla de Aveiro que penso que aconteceu uma unica vez... foram brutalmente prejudicados.... Já agora não acham estranho nesta altura do campeonato o arbitro da Farlab de novamnte um arbitro de Coimbra enquanto que o do S. João ser de Leiria????.... Fica a questão.... Não estou com isto a tirar valor a equipa do S. João (que tem uma belissima equipa e pratica um futsal exelente nivel, que ao contrario do que dizem atrás, as melhores equipas desta seerie são o Lamas e o S. João, que jogam um futsal bem mais atrativo que a Farlab) mas estas declaraçoes parecem-me desculpas esfarrapadas, e sem cabimento pois nesta serie ainda está tudo em aberto. Abraço e felicidades para voçes.

sexta-feira, abril 17, 2009 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NiNi............
mas quem é este gajo?
ele tem moral para falar?
épa senão vê os jogos para que é que fala?
só para dizer que tens de te preocupar mais no real da conchada do que no são joão, este ano é nosso e ninguem vai estragar a nossa subida a 2ªdivisão.SÃO JOÃO,SÃO JOÃO UNIÃO.

sexta-feira, abril 17, 2009 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu fui ver o jogo e acho que jogaram bem.... a 1ª parte sem duvida melhor que a 2ª mas bom jogo... espero que continuem no bom caminho... e que sim... subam.... acho que merecem nao so pelo que vi que foi pouco mas pelo que sei e me chega aos ouvidos de uma enorme esforço por partes de todos para concretizarem essa subida...
ass: Raquel

sábado, abril 18, 2009 3:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

penso que vao conseguir subir! boa sorte

sábado, abril 18, 2009 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vamos passar á 2ª divisão

segunda-feira, maio 04, 2009 8:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home