quarta-feira, abril 01, 2009

Pelo 3º ano consecutivo a Taça veio para Pé-de-Cão

Disputou-se este fim de semana em Condeixa a Final Four da Taça de Juniores. Depois de duas vitórias do São João nas duas temporadas anteriores, a equipa de Pé-de-Cão voltou a conquistar o troféu, batendo no Sábado as Meãs por 5-3 após prolongamento e batendo depois a Académica na final por 3-1.

Sábado, 4 de Abril
Académica - 4 S. Conimbricense - 3
CS S. João - 5 Meãs - 3*

* Após Prolongamento

Domingo, 5 de Abril
Final
Académica - 1 CS São João - 3

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa parolos. Ganharam a taça!

domingo, abril 05, 2009 2:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que chocolate que vocês levaram!!

É pena a AAC nao finalizar bem.

Adepto de futsal

domingo, abril 05, 2009 3:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para voces no nacional!

SAO JOAO SAO JOAO UNIAO

eheheh

domingo, abril 05, 2009 3:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PArolo???N sei quem é mais parolo..Já ha dois anos que n ganhavam nd..sao mm uns tristes voces!mas enfim!S.Joao SEMPRE!!!

domingo, abril 05, 2009 7:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epa,já ouvi de tudo mas parolo é de mais!!!!
Á muita coisa neste mundo mas na minha terra isto chama se dor de cotovelo,inveja..........
Perdemos o campeonato mas a taça é nossa.À que saber perder e isso demonstra a vossa revolta.
A TAÇA È NOSSA.
S.joao,s.joao,s.joao uniao.

domingo, abril 05, 2009 8:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês devem ser daqueles que ao Sábado são do S.João, mas que se for preciso vão ao Estádio Cidade de Coimbra ao Domingo torcer pelos pretos.

domingo, abril 05, 2009 8:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chocolate so se fore da academica esses sim são pretos,o s. joao nao precisa de chocolate mostrou quem sao os campeões.

domingo, abril 05, 2009 9:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sao todos uns parvos este jogo deu para mostrar quem sao os maiores.Essa gente da ACADEMICA tem que ter um bocado de humildade é isso que falta a essa equipa.

domingo, abril 05, 2009 9:26:00 da manhã  
Anonymous Rafa 12 guarda-redes do CSSJ said...

Hoje se viu quem são os maiores!!!!tnh pena de quem apoia a aac i gosta da aac pois nunca sentiu u peso do embelema do CSSJ...
Eu como "ex-junior" do são joão nunca conheci o sabor da derrota numa destrital de juniores fui campeão os dois anos... onde estava a académica? exixtia? n me recordo mt bem pois nunca deram luta em nada, nem nas taças que dizem ser para os derrotados... no meu primeiro ano só perdi contra o campeão nacional desse mesmo ano(FREIXIEIRO), que por sorte da aac não os apanham nem apanharam pois não vão conseguir passar da fase de grupos. por fim deixo um grande a abraço aos colegas i amigos do CSSJ e em especial ao João Simões que não merece ser rebaixado no seu proprio blogue pois não tem culpa no "cartorio".

domingo, abril 05, 2009 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

humildade e respeito pelos outros é algo que está muito em falta na académica!

domingo, abril 05, 2009 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

onde estava a académica? exixtia? n me recordo mt bem pois nunca deram luta em nada, nem nas taças que dizem ser para os derrotados... no meu primeiro ano só perdicontra o campeão nacional desse mesmo ano(FREIXIEIRO), que por sorte da aac não os apanham nem apanharam pois não vão conseguir passar da fase de grupos.

so para te informar a academica no ano k foi campea ganhou ao freixieiro na final...onde estavam voces???ainda n exestiam???pensa antes de mandar papaias;)
sabado jogam onde???mas para taça de encerramento claroo!!!
sao joao sao joao UNIAO;)

domingo, abril 05, 2009 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh rafa a Academica ganhou ao freixieiro na final da taça nacional e foi campeao de juniores e tu pergunto-te eu.
N é preciso responder nunca passaste da fase de grupos!

Para o ano vais apoiar os teus amigos dos juniores no distrital de juniores outra vez!

ah e boa sorte para a taça nacional de juniores este ano, apoia-os k eles precisam..

eheheh

domingo, abril 05, 2009 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo, vai apoiar o S.João e a Académica visto não haver qualquer campeonato nacional programado para a época 2009/2010 mas sim para a 2010/2011. Informa-te melhor antes das ditas papaias.
E ele quando se referiu a vocês e as nacionais tava a falar dos ultimos dois anos, nao no ano em que voces foram, com todo o mérito campeões nacionais. Este ano têm sorte, 10 jogos só com equipas da região centro, o ano passado, o S.João apanhou os brasucas do Viseu, o Freixo e uma complicada equipa do VCambra. Opa, sejamos realistas, o S.João foi bem melhor ontem que na semana passada e mereceu inteiramente a vitória. O resto, oh, o resto deixem para o Clemente.

domingo, abril 05, 2009 8:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas. Em primeiro lugar felicito o S. João pela conquista de um troféu que certamente gostaríamos de ter juntado ao campeonato. Parabéns!! No entanto, qd ouço falar em humildade, pergunto, tds viram o mesmo jogo q eu? Há q saber perder e ganhar, e em ambos os fins-de-semana vcs (CSSJ) não souberam, sempre a arranjar confusão no final, com o "Barbas" à mistura. Qt ao jogo, ambas as equipas tiveram os seus momentos, mas começo a questionar-me sobre como será o S. João sem o Gustavo e o Dani... E já agora, convinha treinar 5x4 pq uma semana dps voltaram a não saber defender e a culpa não é dos miúdos. Boa sorte no futuro...

domingo, abril 05, 2009 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A briosa é pautada por 1 brasileiro com boa visão d jogo, e que o seu ponto forte é a concentração.
Aí é por onde se deu a derrocada no campeonato.
Mas o S. joao na teça ja sabia o k lhe esperava.
E pôs como resposta 1 gustavo vivo dentro de campo que foi reforçado com uma dose de confiança depois de marcar aquele grande 1º golo.

segunda-feira, abril 06, 2009 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quantos golos marcou a briosa a jogar no 5x4???? que eu me lembre nenhum... mas pronto, se não sabemos defender o 5x4 tens de vir cá tu ensinar...

segunda-feira, abril 06, 2009 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De facto o Gustavo e o Guarda-redes do S.joão desequilibraram no passado domingo..Principalmente no golo de livre, em que um outro jogador do S.joão empurrou para fora da baliza um jogador da AAC (o nº 7 se n estou em erro)exactamente onde a bola entrou (se entraria na msm ou não, interessa, pq o lance devia ser simplesmente invalidado e marcada falta contra o s.joão) e por outro lado o Guarda-redes do S.joao desequilibrou (para além das 10 ou 15 defesas excepcionais) ao defender fora da área um lance de golo certo (cerca dos 10 min de jogo) e ter levado apenas cartão amarelo.

De qq forma parabéns C.S.S.João pela vitória na taça e parabéns á AAC que apesar de não ter ganho, jogou FUTSAL colectivamente, justificando o porquê de ter sido a equipa Campeã.

De facto concordo que seja tremendamente desumano decidir um campeonato em apenas 1 jogo! Pq não criar apenas 1 série? Isso sim, seria um justo prémio para a regularidade ao longo da competição.

segunda-feira, abril 06, 2009 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro, o facto de não sofrer golo no 5x4 não significa q tenham defendido bem, significa q a AAC não teve competência para finalizar. Mas por essa resposta dá para ver a tua humildade... Relembro q ao sábado à tarde a SIC costuma transmitir jogos da 1.ª div, talvez aprendesses qq coisita... Ou não, pq se calhar já sabes td!!... Enfim!

segunda-feira, abril 06, 2009 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

existem por ai muitas bocas foleiras a falar,mas sem razao nenhuma.
Òpa o sao joao na final da taça nao sofreu nenhum golo no 5x4, fruto do que se treinou durante a semana, embora as coisas ainda nao tivessem bem consolidadas.Por isso nao falem de mais que até parece demais,ó parolos.

segunda-feira, abril 06, 2009 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim o Gustavo e o Dani são escelentes jogadores, mas já agora o q era da Academica sem o Pedro ??

Pois, nao era...

terça-feira, abril 07, 2009 2:51:00 da manhã  
Anonymous Jorge14 said...

o quê que será dos juniores sem dani e gustavo? sera uma equipa em remodelaçao mas com grandes valores. ah e so pa esclarecer po ano o gustavo continua junior ;). E ja que continuam com tanta treta do campeonato nacional, tambem vos digo, voces foram campeoes nacionais(para alem do merito proprio)porque:
1º so apanharam o campeão do porto na final(enquanto que nos foi na fase de grupos);

2º tinham um jogador chamado russo no plantel. Nao é verdade? No ano a seguir so nao tinham esse jogador, e ainda foram buscar o fábio (banana) e ficaram em...4º.

Mas pronto boa sorte pa nacional, e um abraço pos amigos que tenho na aac ;)

terça-feira, abril 07, 2009 4:17:00 da manhã  
Anonymous rafa guarda redes do CSSJ said...

Que equipa é a aac que num ano ganha tudo e logo nos anos a seguir já não ganha nada...;)quê saiu o russo e o finfas sem falando dos outros e ai já não fizeram mais nada e ainda a sorte era terem o jorge campizes e o bruno campizes que por acaso são meus primos...hehe

terça-feira, abril 07, 2009 7:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

briosa é zero contra o S.Joao
Grande miudo do S. Joao o carlitos bom miUdo!!!

terça-feira, abril 07, 2009 8:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, a AAC só foi campeã pq tinha o Russo&Comp, Lda... Dizer q o S.João é o Gustavo e o Dani já é mentira... O q é serve para uns não serve para vcs! E sei bem q o Gustavo continua junior para o ano, só não sei se será aí, mas mesmo q fique falaremos dps sobre essa equipa em remodelação (mas cheia de valores) sem ele e o Dani... Enquanto a AAC esteve em remodelação não ganhou nada e o mesmo acontecerá com vcs e com qq equipa em remodelação. Santa Ignorância!! Boa sorte para sábado...

terça-feira, abril 07, 2009 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A AAC só tinha praticamente o Russo, é inquestionável. Tanto mais que ele está na 2ª Divisão Nacional..E os restantes?

Agora sobre o S.João não podem falar para já..Daqui a uns anos talvez analisem, mas neste momento qualquer análise é injusta.
Qualquer equipa tem as suas estrelas e o S.João não foge à regra, mas não é só Gustavo e Dani, tens Tiago, Fábio, Cidinho e Alekssander por exemplo, como a AAC tinha outros jogadores, que funcionavam como suporte às ditas vedetas. O que lhes vai acontecer? Daqui a uns tempos podemos falar, até lá é só conversa...

terça-feira, abril 07, 2009 10:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nos últimos três anos viu-se um inverter de tendência. 2 Campeonatos para o S.João, 1 para a Académica, 3 Taças AFC para o S.João, 0 para a Académica, 1 Taça de Encerramento para as Meãs, 1 Taça de Encerramento para o Sport.

Isto são os factos! Nacionais? Ah sim, é verdade:
Há três anos S.João fez 5º lugar, o ano passado fez 10º, este ano veremos o que a Académica consegue. Para já tem tarefa mais acessível, é algo que está aos olhos de todos.

terça-feira, abril 07, 2009 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

épa deixem se de coisas para o ano logo veremos se a nossa equipa de juniores é ou nao é forte.
Mas digo vos para o ano nao vao ter qualquer ipotesse,vamos limpar tudo para o ano.sao joao, sao joao,uniao.

terça-feira, abril 07, 2009 10:34:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

Pessoal vamos nos lá deixar dessas guerrinhas de palavras tá, se querem deixar opiniões mt bem, agora guerras não vou alimentar... para isso começo a rejeitar os comentários, e atenção falo para ambos, comentários do São João e da Académica, ou de outros quaisquer... nao quero ser obrigado a rejeitar comentários, senao prefiro nao aceitar nada... obrigado

terça-feira, abril 07, 2009 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o russo jogou sozinho na final do nacional, jogou sozinho contra o freixieiro e tudo, quando não vêem os jogos dá nisso


AAC!!!

quarta-feira, abril 08, 2009 5:37:00 da manhã  
Anonymous 9 said...

Pessoal, todos gostam de futsal penso eu... deviam parar de comentar este e aquele e olhar para vocês próprios. Tentar melhorar os erros ou ensinar a quem ainda joga. Adiante isto, apoiem a briosa agora porque é a equipa que vai representar coimbra no nacional, o s.joao teve a sua oportunidade o ano passado, não teve "bons" resultados, agora vamos ver o que os miúdos da aac fazem, boa sorte para todos :)

quarta-feira, abril 08, 2009 10:45:00 da manhã  
Anonymous 14 said...

Não foi minha intenção dizer que o russo jogou sozinho na dita cuja nacional, apenas quis dizer que ele de facto foi um jogador decisivo para esse titulo. Houve outros jogadores com um papel importante, e com certeza que o quadro técnico tambem teve o seu mérito.

sexta-feira, abril 10, 2009 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Taça Nacional Juniores

aac 3 - abc nelas 2


-pedro marques expulso.
-brasileiro castigado.


e esta hein?

sábado, abril 11, 2009 8:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esqueceram-se do treinador dos juniores que apanhou tb no jogo da taça 25 dias de castigo.


e esta hein?

domingo, abril 12, 2009 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para todos os adeptos do S joão que diziam que a AAC era apenas o seu Guarda redes Pedro Marques e o Brasileiro, ficou provado que a AAC tem jogadores que tacticamente conseguem fazer a diferença e colmatar as ausencias.

Contudo essas duas ausencias sao sem duvida ausencias de peso para o plantel da AAC.

domingo, abril 12, 2009 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso fui ver o jogo dos miudos da AAC e penso que eles tiveram bem. Sem dúvida que o Pedro vai fazer muita falta, é uma peça fundamental naquela equipa, mas pareceu me que estamos bem representados na taça nacional.

Abraço e já agora boa sorte para terça feira ;)

segunda-feira, abril 13, 2009 4:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home