terça-feira, abril 28, 2009

Torneio em Viseu veio para Pé-de-Cão!!

Após a final do campeonato distrital de Juvenis, a nossa equipa deslocou-se a Viseu para participar no 1º Torneio de Futsal Juvenis do Viseu Futsal 2001. Após o empate a 1 no primeiro jogo frente ao Amanhã da Criança, a nossa equipa venceu a equipa da casa por 3-2, somando assim 4 pontos na classificação. No outro jogo, o Viseu Futsal venceu a equipa da Maia por 3-2, conquistando assim o segundo lugar do torneio, deixando o último posto para os nortenhos. O torneio foi disputado de uma forma leal e com todas as condições, sendo apenas a lamentar a grave lesão do nosso atleta Carlitos, que fracturou um pé e entra assim de férias forçadas. Da parte da tarde fomos convidados a assistir à Taça Lanxeirão em seniores, onde o primodivisionário Sporting se superiorizou naturalmente ao Viseu Futsal 2001 por 4-1, conquistando assim o troféu.

3 Comments:

Anonymous alguem ligado ao santa clara said...

caro João é com muita pena minha que vejo um atleta ainda vinculado ao Clube de Futebol de Santa Clara a jogar nesse torneio com a camisola do S.João.
Penso que isso é desrespeitar o Santa Clara, bem como a atitude do atleta Mauro Monteiro inconsebivel...
Formar sim, agora roubar formação não está correcto.

Saudações desportivas

quarta-feira, abril 29, 2009 6:27:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Caro amigo, o São João está neste momento a preparar a proxima epoca, é normal que muitos jogadores efectuem treinos e alguns jogos pelo nosso clube, para ver se interessam ou nao para a proxima epoca. a epoca terminou em termos competitivos, dai que o atleta esteja sempre vinculado ao santa clara até jogar por outro clube em jogos oficiais, nao iriamos pedir a carta sem saber se o atleta interessa ou nao...
Alias nao foi o unico atleta nessa situação.
compreendo a sua posição mas nao estamos a roubar, apenas a efectuar captações para a proxima época e se o atleta interessar seremos os primeiros a contactar o Santa Clara.

Com os cumprimentos, J.Simões

quarta-feira, abril 29, 2009 8:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Copiaram-te a crónica no futsalportugal net da final dos juvenis e não têm referência (pelo menos q eu tenha visto).abraço

quarta-feira, abril 29, 2009 2:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home