domingo, abril 19, 2009

Venha a final da Taça de Encerramento!!!

Tiago Salgado marcou 3 e Diogo Plácido fechou as contas no Paião

Num jogo em que já nada havia a decidir, os escolas do CS São João voltaram a derrotar o ADC Matos, terminando assim com as esperanças da equipa do distrito da Figueira da Foz de conseguir a primeira vitória da temporada.

No Pavilhão Gimnodesportivo do Paião, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Paulo Craveiro, Francisco Miranda, André Ferreira, Tiago Salgado (Cap.) (3) e Ricardo Leite;
Suplentes: José Cruz, Diogo Plácido (1) e Rúben Silva;

Marcador: 0-1 (Tiago), 1-1, 2-1, Intervalo, 2-2 (Tiago), 2-3 (Diogo) e 2-4 (Tiago);

Com a presença na final da taça de encerramento assegurada, João Simões colocou a titular os jogadores menos utilizados ao longo da temporada. A equipa entrou bem e praticava boas jogadas, o ADC Matos tentava responder em rápidos ataques. Numa excelente jogada Tiago inaugurou o marcador. Até ao intervalo o São João podia ter feito mais golos, mas acabou por terminar a primeira parte da pior maneira, várias desconcentrações defensivas ditaram a reviravolta no marcador.
No segundo tempo a nossa equipa acabou por de forma algo sofrida virar o resultado, o capitão Tiago esteve imparável e apontou um hat-trick, já o goleador da equipa, Diogo Plácido, voltou a fazer o gosto ao pé.
Segue-se a final da Taça de Encerramento, contra o ADFP de Mirando do Corvo, um prémio para estes miúdos que muito tem trabalhado e evoluído… SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!