segunda-feira, maio 11, 2009

Morrer na Praia... mas de cabeça bem levantada!!!!

Na última jornada do campeonato tudo se decidia em Pé-de-Cão… num grande jogo, com um pavilhão completamente cheio de um público fantástico, o São João até marcou primeiro, mas acabou por ser o Farlab a festejar no fim… a subida foge na última jornada, mas fica apenas adiada por um ano… com uma equipa, um grupo e um público assim, o São João merece mais!

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:


Cinco Inicial: João Simões, Zeca, Jardel (2) (Cap.), André Matos e Rúben;
Suplentes: Rafa Batista, Geninho, Rafa, Douglas, Tomé, Gustavo e Nélson;

Marcador: 1-0 (Jardel), Intervalo, 1-1, 1-2, 2-2 (Jardel), 2-3;

A primeira parte foi muito táctica, ambas as equipas mostraram muito respeito uma pela outra, ou não fossem das melhores do campeonato. O São João teve mais posse de bola mas acabou por ser dos Farlab as melhores ocasiões para inaugurar o marcador. Perto do intervalo, num erro de Paulinho, Jardel à segunda consegue bater Hugo e provoca a explosão de alegria no lotado pavilhão de Pé-de-Cão.

No segundo tempo o São João entrou decidido a resolver a partida, a jogar bem a equipa de Miguel Tente esbarrou no guardião Hugo e nos postes da baliza dos visitantes. André Matos teve nos pés a oportunidade mais flagrante mas a bola bateu caprichosamente no poste. Pouco depois o Farlab aproveita um contra-ataque e estabeleceu o empate, num lance em que Nélson em desespero tenta evitar o golo mas mais acabou apenas por o confirmar. Alguns minutos depois em mais um lance de felicidade o Farlab vira o jogo, canto para os nortenhos, João Simões desvia com o pé mas a bola bate na face de Douglas e só parou dentro da baliza. A perder o São João arriscou com Zeca a quinto homem e Jardel ainda fez sonhar com a reviravolta, empatando novamente a partida. Até ao final, o guardião Hugo e a falta de sorte dos homens da casa seguraram o empate, acabando por ser o Farlab a marcar a 30 segundos do fim, novamente na sequência de um canto.
No final muitas lágrimas e desilusão para os da casa, festa de arromba para os nortenhos, que assim conseguiram subir em dois anos consecutivos. Parabéns ao Farlab, realizou um excelente campeonato e ontem foi mais feliz, num jogo em que ambas as equipas mereciam a subida mas acabou por só uma a conseguir, mercê da vitória do Lamas Futsal frente ao AJAB Tabuaço.
O São João termina a época a morrer na praia após uma época em que o trabalho desenvolvido foi muito bom, há que continuar, não subimos este ano mas temos tudo para continuar a lutar e para o ano lá estaremos, unidos e mais fortes que nunca… obrigado pelas centenas de adeptos que nos encheram o pavilhão, o que senti ontem jamais sentirei noutro clube ou noutro pavilhão, simplesmente fantástico!!!! O meu muito OBRIGADO em nome da equipa, e o pedido de desculpas pela desilusão, mas tudo fizemos para vos dar o que mereciam, a subida!!!!!! SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Pavilhão CS São João vai virar o INFERNO DE PÉ-DE-CÃO...
Força Rapazes...

segunda-feira, maio 11, 2009 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos la rapazes ta tudo nas vossas mãos!!!
Apoio não vos faltará por isso só tem de fazer uma coisa jogar o que sabem e assim vão conseguir.....
pensem que ta em questão a subida á segunda divisão.

terça-feira, maio 12, 2009 5:17:00 da manhã  
Anonymous Francisco Zeferino said...

Espero que consiguam a Vitória! Merecem subir pelo excelente trabalho que têm desenvolvido, não só esta época, mas por todo o crecimento do Clube nos últimos anos!
Abraço

quarta-feira, maio 13, 2009 2:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal quero deixar um grande abraço a todos e que o vosso sonhe seja realidade, merecem portudo aquilo que teem feito.
joguem o que sabem em equipa estão na 2ª divisão.
Abraço Forte.

de Tó Malhão e tuda a Equipa dos Juvenis.

quarta-feira, maio 13, 2009 11:13:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

Meus amigos como já devem ter reparado o meu blog é meu e só eu tomo decisões sobre ele. este blog foi criado para as pessoas que gostam e querem ter noticias sobre o são João, portanto, quem não gosta ou quem queira apenas e só destruir não tem direito a opinião neste blog... podem escrever o que quiserem, mas do meu email não passa e só para mim ficam esses comentários, se querem estragar blogs, então criem um e força, se quiserem eu ensino-vos a criar um...abraço

quinta-feira, maio 14, 2009 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Venho desejar boa sorte para o jogo de sábado à equipa toda sénior que bem merecem por todo o trabalho realizado até agora. Sábado vou lá estar e espero que a festa seja nossa... Abraço grande e força :)

Góis #10 S.João

quinta-feira, maio 14, 2009 1:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Torço Mais pelos amigos que tenho na aldeia do que pela colectividade em si. Mas espero que consigam, para para o ano jogarem com a equipa da cidade.

quinta-feira, maio 14, 2009 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força rapazes!!!!
A vitoria ta a 1 passo tal como a subida...
Juntos la chegaremos e estaremos preparados para fazer a festa???!
JOAO (juvenis)1*****

sexta-feira, maio 15, 2009 1:31:00 da manhã  
Blogger Rui Ferreira said...

Desejo acima de tudo sorte para este jogo e que para a próxima época estejam a disputar a 2.ª divisão.
Força, mostrem que Coimbra apesar de tudo também tem excelentes executantes nesta modalidade.
Futsal sempre...

sexta-feira, maio 15, 2009 5:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá rapazes, voçes tem grande qualidade, se jogarem como equipa conseguem levar de vencida uma equipa muito fechada e muito boa como o Farlab!
2º Divisão para S. JOÃO!!!

Hoje lá estarei.

Telmo Santos(juvenil)

sexta-feira, maio 15, 2009 8:32:00 da tarde  
Anonymous CAPITÃO!!!! said...

Parabens equipa técnica e parabens equipa, grande esforço até ao fim, grande jogo que assistimos em pé de cão, entre duas equipas muito boas, apesar de frustrante, venceu a melhor equipa do campeonato, a mais regular.
Para o ano há mais não baixem a cabeça.
Força.

sábado, maio 16, 2009 6:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

exacto.... para o ano há mais

domingo, maio 17, 2009 4:45:00 da manhã  
Anonymous R20 said...

Como jogador da farlab gostaria de felicitar todo plantel e equipa tecnica do s.joao e a todos vossos adeptos pelo fair play do jogo de passado sabado. sem duvida o melhor jogo e ambiente de futsal em que participei e queria felicita-los pela boa equipa e época que realizaram.
abraço a todos*****

domingo, maio 17, 2009 8:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E parabens ao lamas futsal... voces tem gande equipa mas nos somos mt bons mesmo. felicidades 21

domingo, maio 17, 2009 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Faltou um bocado de humildade em alguns momentos por isso acredito que a subida do Lamas e do Farlab, foram de todo merecidas.
Custa perder no fim mas voces fizeram por merecer!!!

segunda-feira, maio 18, 2009 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força para o ano que vem! a classificação é justa!

segunda-feira, maio 18, 2009 4:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DE: Adepto da terra e ex-jogador do S. João(ou pelo menos andei lá):

Para resumir o que senti no ultimo Sábado (pq julgo que foi o que muita gente sentiu)devo apenas dizer o seguinte:
É muito bom subir de divisão, ser campeão, enfim ser o melhor...
Mas foi muito melhor sentir que, embora não termos subido, embora não termos sido os mais regulares,vocês foram/são o motivo de orgulho de tanta gente que encheu o pavilhão (em especial da qtd enorme de jovens que assistiam)...
A todos os jogadores, equipa técnica e direcção o meu MUITO OBRIGADO, pela epoca e essencialmente pela união transmitida...
Voces foram e serão uns CAMPEÕES!!

segunda-feira, maio 18, 2009 4:58:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Amigos percebo perfeitamente algumas opinioes que tem sido dadas aqui mas nesta altura acho que o mais importante é proteger o grupo de qlq tipo de criticas e deixar passar algum tempo. a tristeza e desilusão é mt e somos humanos, como compreenderão, qlq critica neste momento é devastadora...

espero que compreendam a minha decisão e o porque de o fazer, nada a haver com qlq outro motivo.

Abraço e obrigado por todo o apoio, antes, durante e depois do jogo...

segunda-feira, maio 18, 2009 7:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Equipa gostava de vos fazer um pequeno comentário.......
Como devem ter reparado este ano foi um ano de esforço e dedicação mas na parte final nunca o conseguimos levar a melhor e é nestes momentos que temos de mostrar a família que somos e a nossa união, por isso só tem de encarar isto como mais um jogo, não correu bem fica para a próxima. são João,são João, união

segunda-feira, maio 18, 2009 8:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro gostava de vos felicitar pela brilhante época que fizeram.Agora gostava de contar uma coisa que me alegrou muito.
No sexta feira passada,os jogadores dormiram todos juntos para evitar saídas á noite porque no sábado se iria disputar um jogo decisivo. não conseguimos subir de divisão, todos os jogadores ficaram tristes e chateados.No fim do jogo foram jantar e depois TODOS OU QUASE TODOS OS JOGADORES DORMIRAM OUTRA VEZ TODOS NO CENTRO SOCIAL DE SÃO JOÃO.Mas porque???
No próximo dia não havia jogo.
Na minha opinião esta atitude demonstrou a família que somos, a união que existe entre jogadores e numa altura destas isso conta muito.SÃO JOÃO,SÃO JOÃO UNIÃO.

segunda-feira, maio 18, 2009 9:03:00 da manhã  
Anonymous O Brasileiro said...

Cara, eu so tenho á agradecer a rapaziada, que recebeu e me acolheu muito bem... Hoje sinto uma enorme identificação com essa que agora é minha casa, Pois bem, pro ano, acho que seremos mais fortes, e sabe qual é o maior diferencial desse grupo, o seu lado humano, o lado mais puro e sincero da amizade, por muitas vezes mais vale perder um titulo, e criar laços de amizade eterna do que ser campeao, sem comprimentar os companheiros de equipe...

mais uma vez quero agrader ao Centro, por tudo...a todas as pessoas que estiveram presente no pavilhao, e todas as pessoas do nosso dia a dia em pé de cao...

me considero, o Brasileiro, mais querido em Pe de cao, e o brasileiro, mais pé de canino de todos os tempos....lol...


SAO JOAO SAO JOAO UNIAO

terça-feira, maio 19, 2009 1:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada melhor do que começar desde já a planear a próxima época, ver onde se pode colmatar eventuais fragilidades! Quanto mais cedo melhor...

terça-feira, maio 19, 2009 5:15:00 da manhã  
Anonymous #13 said...

Parabéns a nós jogadores, à direcção e ao nosso público que foi fantástico durante toda a época!!!
O caminho está traçado, basta continuar a acreditar!

terça-feira, maio 19, 2009 6:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é nestas alturas que se ve quem sao as pessoas verdadeiras, porque ser uma equipa nas vitorias é facil, nas derrotas é que é mais dificil... agora é seguir em frente e para o ano festejar a dobrar e compensar todas as amarguras deixadas por esta época! SAO JOAO SAO JOAO UNIAO

terça-feira, maio 19, 2009 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não há palavras q descrevam o sentimento de um jogador que tanto lutou para atingir a subida de divisão, e em apenas 40mints perde tudo o que foi feito durante 7 meses... Mas tal situação poderia acontecer a ambas as equipas, infelizmente foi ao São João...
O q não invalida q não no sintamos como Campeões, uma Direcção que acompanha a equipa de inicio ao fim, 2 treinadores q só adormecem depois de estar a semana planeada, e um grupo de jogadores que culmata a entrega e dedicação ao clube, com a amizade por cada individuo que defende aquele símbolo, são estes motivos,mais q suficientes q me faz orgulhar de faxer parte desta familia, e maior orgulho tenho de ser o Capitão...
Espero contar com tds para a próxima época...

São João São João União

terça-feira, maio 19, 2009 11:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande campeonato! Ninguém suou mais do que vocês! Absorvam ao máximo toda a tristeza, para que quando voltarem a viver um momento daqueles o queiram vencer ainda mais do que o quiseram!

quarta-feira, maio 20, 2009 2:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, maio 20, 2009 6:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A nós à direcção e ao público, dito por um jogador falta só mesmo a equipa técnica!!

quarta-feira, maio 20, 2009 11:17:00 da manhã  
Anonymous #13 said...

Não falta... nós jogadores só estamos de parabéns por tentarmos fazer o que a equipe técnica nos pede quer em treinos quer em jogos. Quando dou os parabéns aos jogadores estou a incluir a equipe técnica!
Provavelmente falta dar os parabéns a muito mais gente, mas quem nos ajudou sabe que estamos agradecidos.

quarta-feira, maio 20, 2009 8:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-te de coisas..Queres incendiar? Faz um blog!

quarta-feira, maio 20, 2009 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Certamente que o #13 não se referiu á equipa técnica, porque dentro do "nós" já os mesmos estão inseridos...
Mas aproveitando,e como jogador, deixo aki o meu mto obrigado por tudo ao Tente e ao Martinho, foram e são uma agradável surpresa...
Possivelmente deves ser um dakeles q gostaria de ocupar o lugar deles...mas caso não saibas o lugar não está a disposição
Ass: "Tudo a aquecer atrás de mim"

quarta-feira, maio 20, 2009 9:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, maio 21, 2009 4:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, maio 21, 2009 11:28:00 da manhã  
Anonymous Paulo Rangel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 1:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 3:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 3:50:00 da manhã  
Anonymous Ursula Maior said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 3:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, maio 22, 2009 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, maio 24, 2009 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ninguem cala,
esta nossa voz,
E é por ti que eu vou cantar,
SÃO JOÃO ALEZZZZ!!!!!

domingo, junho 07, 2009 8:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home