terça-feira, setembro 29, 2009

Sábado foi de festa em Pé-de-Cão!!!


No passado Sábado, as equipas do Centro Social de São João apresentaram-se com conta, peso e circunstância… numa tarde de grande festa onde apenas faltaram as vitórias!!!
A tarde começou com a apresentação individual de todos os atletas. Com apenas 4 anos, Diogo Canelas foi o primeiro a entrar no pavilhão do CS São João, ao que se seguiram os quase 45 atletas que compõem a escola de Futsal da instituição, com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos. Terminada a apresentação dos Escolas e Infantis seguiu-se os juvenis, liderados mais um ano por António Malhão, coadjuvado por Fernando Pimental e José Carlos Ferreira. Os juniores apresentaram também o seu novo treinador, João Nuno Almeida lidera uma equipa que busca novamente o título, que lhe fugiu na última temporada.
Por fim, e com o campo a começar a ser pequeno para tanta gente, lá entraram os seniores, um a um os jogadores de Miguel Tente foram entrando e agradecendo o apoio dos adeptos… O capitão Jardel e o nosso “querido” Paulinho foram os mais aplaudidos…
No que concerne aos jogos, os escolas e os infantis defrontaram o ADC Vila Verde nos dois escalões, mas a festa parece ter desconcentrado os nossos jovens que acabaram por perder ambos os duelos, 0-4 e 0-6 respectivamente, nada de preocupante até porque a pré-temporada apenas leva duas semanas e existem caras novas na equipa.
A seguir o grande jogo da tarde, o Boavista apadrinhou a apresentação dos nossos seniores e este perto de levar a vitória, mas Rúben empatou o jogo de penalty já bem perto do final. Gustavo e William apontaram os outros golos.
Juvenis e juniores também não foram muito felizes, derrotas por 3-1 com a Fundação Jorge Antunes e 6-2 com a Amanhã da Criança respectivamente, não abalaram a moral dos dois conjuntos, que no Domingo voltaram a jogar e desta vez a triunfar, os juvenis já para o campeonato distrital (3-2 frente à Granja do Ulmeiro) e os Juniores em novo teste amigável frente ao ABC Nelas (4-0).
Fique com algumas imagens da festa… agora está na hora da competição, num ano que promete ser de fortes emoções… SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zequinha tambem foi muito apludido!

terça-feira, setembro 29, 2009 1:43:00 da manhã  
Anonymous João Canelas said...

olha o primito canelas!!!


Força rapazes, este ano a subida não vos escapa

terça-feira, setembro 29, 2009 5:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home