segunda-feira, novembro 09, 2009

CS São João - 8 CB Penamacor - 3

No regresso a casa após a vitória em Covão Lobo, o São João voltou a vencer e a convencer, goleando um dos líderes, a Casa do Benfica de Penamacor, por 8-3.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (Cap.) (1), Rafa, Zeca (1) e André Matos (3);
Suplentes: Canhão, Nélson, Rúben (3), Douglas, Gustavo, William e Zito.

Marcador: 1-0 (Zeca), 2-0 (André Matos), 3-0 (Ruben), 4-0 (Ruben), 4-1, 4-2, Intervalo, 5-2 (André Matos), 6-2 (Jardel), 7-2 (André Matos), 7-2 (Rúben) e 8-3.

O São João entrou muito bem na partida e desde cedo de colocou em vantagem. Zeca e André Matos marcaram os primeiros golos da tarde em duas boas jogadas colectivas. Miguel Tente começou a mexer no cinco e Ruben foi aposta certa, entrando para facturar por duas vezes. Antes do intervalo o São João relaxou e acabou por pagar bem caro, sofrendo dois golos em duas desatenções defensivas.
No segundo tempo a CB Penamacor ainda fez pairar no ar durante algum tempo a dúvida na vitória, até que André Matos voltou a marcar e resolveu de vez a partida. Até ao final mais três golos do São João e um para o CB Penamacor, numa altura em que ambas as equipas jogavam com o guarda-redes volante.
Em suma, vitória justa e concludente do São João que assim chega à liderança, perante um Penamacor que se apresentou desfalcado em Pé-de-Cão, mas que promete ser uma equipa muito complicada, especialmente no seu reduto. Na próxima semana segue-se a taça de Portugal com a recepção ao Módicus, sendo que dentro de 15 dias nos deslocaremos a Manteigas, para defrontar um dos outros quatro líderes da série B, todos com 10 pontos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tinham tudo controlado ate os senhores de preto. vergonhoso

terça-feira, novembro 10, 2009 1:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente quem vê este relatório e vê a vergonha q está escrita no bolg da cb penamacor, dá a entender q se estão a referir a jogos diferentes...incrivel a forma como a pessoa q fez o relatório no blog do penamacor relata o jogo...
Sem comentários...
mas já q têem o jogo gravado, coloquem-no no blog, assim n precisam de escrever uma porcaria dakelas...
São João, São João, União...

terça-feira, novembro 10, 2009 4:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que falta de humildade q a CB Penamacor demonstrou ter ao escrever um relatório dakeles.
è por essas e por outras que vão parar precisamente ao mesmo sitio de Alcaria`s e Cª Lda.
Coitadinhos, pra semana levam mais...E com um pouco de sorte é outravez saco cheio...

terça-feira, novembro 10, 2009 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adepto isento!
li o ultimo comentario e fui ver o de penamacor! Parece que temos aqui um comentador que é Iletrado. Lê mas nao compreende o que está escrito.é a minha humilde opiniao

quarta-feira, novembro 11, 2009 5:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vamos parar com isto... jogámos bem, vencemos e o resultado final nao deixa duvidas... certamente que quem ve os jogos e esta a torcer por uma das equipas por muito que queira e tente nao consegue ser isento ao comentar posteriormente o encontro... acho que nao é dificil perceber isto... salientar o bom jogo realizado nao so neste sabado mas tambem no covao onde ficou demonstrado todo o valor e garra da nossa equipa... temos tres, quatro jogadores muito bem mentalmente e numa forma fantastica e arrisco-me a dizer que contra o modicos se se mantiverem os mesmos indices de confiança, qualidade e sem invençoes (desculpa tente) podemos seguir em frente...
Parabens e força para todos...

quinta-feira, novembro 12, 2009 4:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo que falou nas desculpas para as derrotas nos comentarios ao jogo com o gondomar agora nao fala, foi uma boa resposta q lhe deram S.joao, pode ser q ele aprenda a ser humilde ;D

quinta-feira, novembro 12, 2009 6:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao venho aqui dizer mal de ninguem, estive no pavilhao e acho que as tres equipas estao todas de a parabens, sao joao ganhou bem, penamacor com cartas para dar ate ao fim do presente campeonato, equipa de arbitragem foi digna do jogo passou despercebida.

sao joao 4ever

quinta-feira, novembro 12, 2009 10:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home