segunda-feira, novembro 02, 2009

Covão Lobo - 4 CS São João - 6

Depois da primeira vitória em casa frente ao Alfarelense, o São João somou o primeiro triunfo fora de portas, vencendo no sempre difícil terreno do Covão Lobo por 6-4, mantendo assim a tradição de vencer no terreno dos Lobitos.
Neste lance Nando Lara apontou o 1º golo da casa, de penalti

No Pavilhão de Covão do Lobo, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (C) (1), Rafa (1), Zeca (1) e André Matos;
Suplentes: João Pedro (GR), Douglas (2), Nélson, William, Zito, Gustavo e Rúben (1);
Marcador: 0-1 (Rafa), 0-2 (Douglas), 0-3 (Zeca), 1-3, Intervalo, 1-4 (Rúben), 2-4, 3-4, 3-5 (Douglas), 3-6 (Jardel) e 4-6;

O São João entrou muito bem na partida e o Covão Lobo não conseguiu travar os lances ofensivos dos visitantes. Rafa abriu o marcador com um desvio ao segundo poste, Douglas após excelente passe de André Matos driblou o guardião Xico e fez o segundo, Zeca rematou cruzado e após desvio num defesa assinou o terceiro da tarde. Numa das poucas falhas defensivas do primeiro tempo, Nando Lara (ex. Académica), conseguiu arrancar um penalty que o próprio transformou, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo Rúben Fonseca num contra-ataque fez o quarto golo e foi então que entrou em cena a dupla de arbitragem aveirense, carregando desde cedo o São João com 5 faltas, passou a marcar tudo o que existia e o que não existia, os livres de dez metros sucediam-se mas Joel segurava a vantagem visitante até não dar mais, Nando Lara e o também brasileiro Marco transformaram dois livres e reduziram para a margem mínima. O Covão Lobo manteve-se a jogar com o guarda-redes volante, facto aproveitado por Douglas para interceptar uma bola e fazer o quinto golo, que resolveu a partida. Até ao final o capitão Jardel marcou o sexto a passe de Zito e o Covão Lobo ainda reduziu mas já nada havia a fazer.
Vitória justa da melhor equipa em campo, que apenas esteve em causa devido ao excesso de faltas assinaladas, algumas bem assinaladas outras nem por isso, mas no final a festa foi visitante. Destaque pelo bom comportamento de adeptos e jogadores, mas como sempre há excepções, que neste caso foi o guarda-redes suplente do Covão Lobo, Gramalho, que mesmo sem jogar conseguiu incendiar uma bancada que até então apenas apoiava as suas equipas de uma forma saudável. Na próxima semana o líder Penamacor visita Pé-de-Cão, em mais um jogo de nervos. Contamos com o seu apoio, não falte.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande exibição do joel,temos guarda-redes!

segunda-feira, novembro 02, 2009 5:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre tivemos Guarda-redes, não é de agora...
Foi uma boa exibição q ajudou o São João, mas não jogou sozinho...
Foi uma vitória da União de um grande grupo de trabalhadores, os q estavam dentro campo, no banco e na bancada...
São João, São João União...

segunda-feira, novembro 02, 2009 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gRANDE JOGO RAPAZIADA,ESPERO QUE CONTINUEM NESTA BOA CAMINHADA!!!
SAO JOAO, SAO JOAO UNIAO

quarta-feira, novembro 04, 2009 7:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home