segunda-feira, novembro 30, 2009

Regresso às vitórias com goleada!!!!

O São João regressou às vitórias no campeonato, recebendo e goleando a equipa do ABC Nelas por claros 7-1.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Douglas, Zeca, Zito (1) e André Matos (1);
Suplentes: Ferrão, Gustavo (1), Jardel (Cap.), Rafa, Nélson, William (4) e Vitinho;

Marcador: 1-0 (André Matos), Intervalo, 2-0 (Gustavo), 3-0 (Zito), 4-0 (William), 5-0 (William), 6-0 (William), 6-1 e 7-1 (William);

O São João entrou determinado a conquistar os três pontos e cedo se adiantou no marcador por André Matos. Só a equipa de Coimbra procurava o golo mas o guarda-redes foi adiando a avolumar do marcador até ao intervalo, sem antes os livres de 10 metros agitarem o jogo numa e noutra baliza, com mérito para os guardiões que os deteram.
No segundo tempo o São João arrancou para uma vitória confortável, comandados pelas excelentes exibições de Zito e André Matos, a equipa de Miguel Tente marcou por Gustavo primeiro e depois por Zito. A 7 minutos do fim entrou William que viria a assinar um “Póker” aproveitando o desnorte visitante e o quinto homem, fechando o encontro com uma goleada por 7-1.
Esta Terça-Feira o São João desloca-se a Viseu para defrontar o lanterna vermelha Balsa Nova e no próximo Sábado recebe o segundo derby da temporada, agora diante do surpreendente CRI Alhadense, em dois jogos que só a vitória interessa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Joel o Melhor guarda-redes da 3ª sem dúvida

terça-feira, dezembro 01, 2009 9:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DOS melhores do país esta incluido o joso simoes!!!!

sexta-feira, dezembro 04, 2009 11:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home