domingo, dezembro 13, 2009

Futsal Azeméis - 3 CS São João - 7

Na difícil deslocação a Oliveira de Azeméis, o São João voltou a vencer e manteve a liderança do campeonato, derrotando o Futsal Azeméis por 7-3.

No Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis, a nossa equipa alinhou com:
Cinco Inicial: Joel (1), André Matos (1), Rafa, Zito e Douglas (1);
Suplentes: João Simões, Cidinho, Daniel, Nélson, Jardel ©(1), Rúben (3) e Gustavo;

Marcador: 1-0, 1-1 (Douglas), Intervalo, 1-2 (Rúben), 1-3 (André Matos), 2-3, 2-4 (Rúben), 2-5 (Jardel), 2-6 (Joel), 3-6, 3-7 (Rúben);

O Futsal Azeméis entrou melhor na partida, aproveitando a velocidade que o excelente piso do pavilhão transmite ao jogo e tirando partido da melhor adaptação, a equipa da casa colocava dificuldades à equipa de Miguel Tente, que acabou mesmo por sofrer o tento inaugural após uma perda de bola. Aos poucos o São João recompôs o seu jogo e começou a por à prova o guardião da casa. Douglas fez o empate antes do intervalo, resultado mais justo para o que se estava a passar no terreno de jogo.
No segundo tempo o São João entrou muito melhor e marcou dois golos, com 3-1 no marcador a equipa de Pé-de-Cão podia ter disparado no marcador mas falhou inúmeras ocasiões. Como quem não marca sofre, o Futsal Azeméis aproveitou nova perda de bola e reduziu para 3-2. Rúben voltou a marcar já perto do fim e a equipa da casa arriscou o guarda-redes volante, estratégia que não obteve os melhores resultados. Jardel, o guarda-redes Joel e novamente Rúben fecharam o marcador, pelo meio os oliveirenses ainda reduziram mas o resultado a e vitória do São João já não sofria qualquer contestação.
Nos últimos 4 jogos o São João conquistou outras tantas vitórias, marcou 35 golos e sofreu apenas 8 golos… Segue-se o sempre complicado Crecor, que visita Pé-de-Cão após uma derrota caseira diante do Bom Pastor, e quererá certamente derrubar o líder. Sábado precisamos mais uma vez de todo o apoio dos nossos adeptos e da cidade de Coimbra… SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!