quarta-feira, dezembro 02, 2009

Nova goleada e a liderança!!!!

Após o regresso às vitórias frente ao ABC Nelas, a nossa equipa voltou a golear, desta feita por 14-2, frente a um Balsa Nova muito diferente do que foi em temporadas anteriores.

No Pavilhão do Inatel em Viseu, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (Cap.)(1), Douglas (2), André Matos (1) e Zito;
Suplentes: Ferrão, William (2), Nélson (1), Cidinho (1), Geninho (2), Rúben (2) e Daniel (2);

Marcador: 0-1 (André Matos), 0-2 (Douglas), 0-3 (Jardel), 0-4 (Douglas), 0-5 (William), 0-6 (William), 0-7 (Rúben), 1-7, 1-8 (Cidinho), Intervalo, 2-8, 2-9 (Nélson), 2-10 (Daniel), 2-11 (Daniel), 2-12 (Rúben), 2-13 (Geninho) e 2-14 (Geninho);

Jogo sem história frente a um Balsa Nova que perdeu grande parte da estrutura que vinha apresentando nesta 3ª Divisão já à duas temporadas. Agora a passar por uma fase de reestruturação da equipa, a turma visiense comete demasiados erros defensivos, dá muitos espaços e disso mesmo se aproveitou o São João. Com uma atitude muito profissional e competitiva, o grupo de Miguel Tente foi marcando golo atrás de golo e ao intervalo já vencia por 8-1.
O segundo tempo até começou com o segundo golo da turma da casa mas depois seguiram-se mais seis golos sem resposta e uma goleada histórica para o São João na 3ª Divisão Nacional. Nos golos destaque para o primeiro golo de Daniel, que após passe de Rúben rematou sem deixar cair de pé esquerdo e assinou o melhor golo da tarde.
No próximo Sábado grande jogo em Pé-de-Cão com a recepção do líder São João ao outro líder e vizinho CRIA. O jogo é as 18h e espera-se que os nossos adeptos voltem a encher o nosso pavilhão… agora que somos líderes, o objectivo é manter até ao fim!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Precisamos de um novo microondas ;)

quarta-feira, dezembro 02, 2009 9:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home