segunda-feira, janeiro 25, 2010

CS São João - 6 Bairro Bom Pastor - 1

Após o adiamento do jogo com o Beira-Mar para o dia 20 de Fevereiro, a nossa equipa virou para a 2ª volta com o regresso às vitórias, e logo frente ao 3ª classificado, Bairro Bom Pastor.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (Cap.), Rafa, André Matos e Zeca;
Suplentes: João Simões, Gustavo (3), Rúben (2), Douglas (1), William, Nélson e Zito;

Marcador: 1-0 (Rúben), 1-1, Intervalo, 2-1 (Douglas), 3-1 (Rúben), 4-1 (Gustavo), 5-1 (Gustavo) e 6-1 (Gustavo);

Na estreia no campeonato o São João havia empatado a 3 bolas diante dos nortenhos do Bairro Bom Pastor, mas agora no arranque da segunda volta não facilitou e triunfou por claros 6-1. Perante uma equipa bem organizada e “chata”, o São João teve de ser paciente até inaugurar o marcador. Rúben trocou os olhos a um defesa e finalizou de forma brilhante de ângulo difícil. Após o primeiro golo o São João podia ter aumentado o marcador mas Pistolas ia brilhando na baliza do Bom Pastor. Após excelente defesa de Joel, Rúben arrancar para o contra-ataque e é carregado em falta, o árbitro entendeu que havia simulado e marcou livre indirecto, mostrando cartão amarelo ao nosso número 10. Do livre, e na recarga a uma primeira defesa de Joel, o Bom Pastor empatou, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo o São João arrancou para mais uma vitória sem qualquer dúvida. Na sequência de um livre, Douglas recolocou a equipa em vantagem. Rúben pouco depois assinava o seu segundo golo no jogo e dava tranquilidade ao público. Depois entrou em cena Gustavo. O Bom Pastor cometeu 9 faltas no 2º tempo e concedeu 4 livres de 10 metros ao São João. E se William desperdiçou a sua oportunidade, já Gustavo não deu hipóteses a Pistolas nos dois primeiros e muito menos a Renato no terceiro, fuzilando a baliza do Bom Pastor e fechando o marcador em 6-1.
Vitória justa do conjunto de Miguel Tente que assim aumenta a vantagem para o grupo dos terceiros classificados, vantagem essa que no próximo jogo pode novamente ser aumentada, com a deslocação ao terreno do Gondomar, equipa que nos derrotou em casa na 1ª volta.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande vitoria do s.joao!!!
parabens à equipa pela a atitude e entrega perante um adversário dificil...e em especial ao vosso numero 10 k fez uma boa exibição... boa sorte pa sabado e k o vosso goleador volte a fazer estragos nas redes adversarias e k vos leve à vitoria!
abraco

quarta-feira, janeiro 27, 2010 6:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ruben gooal... espectacular!
grande golo... parabens a todos...
ass. marito

quarta-feira, janeiro 27, 2010 6:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O São João não aumentou a vantagem para o 3º classificado, que é o Gondomar e que ganhou o seu jogo, isolando-se nesse lugar. E esta semana vai reduzir a diferença para 3 pontos.

quinta-feira, janeiro 28, 2010 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é o 10 que nos leva ás vitórias, mas sim o trabalho semanal...podias ter assinado também o coment de cima, vê-se pela diferença de minutos quem escreveu...

sexta-feira, janeiro 29, 2010 3:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O São João não aumentou a vantagem para o 3º classificado, que é o Gondomar e que ganhou o seu jogo, isolando-se nesse lugar. E esta semana vai reduzir a diferença para 3 pontos."

Ainda bem que tavas com tanta certeza :D

mas afinal são 9 pontos de diferença, Desculpa lá!!!

Saudações

domingo, janeiro 31, 2010 11:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com muita sorte à mistura. O resultado não espelha o que se passou em campo. Mas o que conta é a vitória e por isso vocês estão agora a 9 pontos. Em todo o caso, ficamos com a vitória moral de termos vantagem no confronto directo. Pode ser que signifique alguma coisa mais para a frente... Cumprimentos.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010 1:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home