segunda-feira, janeiro 18, 2010

Fim de Semana incompleto!!!!

Num Sábado marcado pela muita chuva e pela humidade no Pavilhão do Centro Social de São João, os seniores viram o seu jogo ser adiado para uma data a definir.

De manhã, Escolas e Infantis tiveram duas difíceis deslocações em que obtiveram resultados distintos. Ainda a lutar pela passagem à fase final, os Escolas conseguiram travar o 2º Classificado do campeonato, a Casa do Povo de Miranda do Corvo, Tiago Salgado e Alexandre Santos marcaram os golos do empate a dois, um bom resultado que no entanto soube a pouco perante a boa exibição dos pupilos de João Simões. No próximo Sábado frente ao Chelo, só a vitória interessa para continuar a sonhar com a fase seguinte da prova.
Os Infantis deslocaram-se a Figueiró do Campo e não foram felizes, perdendo por 6-0. Mais uma derrota que no entanto não abala um ano de aprendizagem para muitos dos jogadores, todos eles de primeiro ano, mas que estão a trabalhar muito bem.
No Domingo, os Juniores golearam o Lordemão e fecharam assim a primeira fase do campeonato como líderes. Fábio Mendes marcou 7 golos, Tiago Rosendo, João Freitas e o guarda-redes J.P. completaram a goleada por 11-1.
Os Juvenis já conseguiram jogar no pavilhão do São João, vencendo o Alfarelense por 5-0, Bruno por duas vezes, Leonardo, Miguel Malhão e Mário Pimentel foram os marcadores de serviço.
Na próxima semana espera-se que a humidade não nos afecte até porque no Sábado há três jogos em Pé-de-Cão, sendo o principal a recepção dos seniores ao 3º Classificado Bairro Bom Pastor (Porto), às 18h. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!