segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Escolas afastados da fase final, Seniores e Juniores mais perto dos objectivos!!!!

Os Escolas do São João deram o pontapé de saída em mais um fim de semana desportivo, mas apesar do bom jogo e da boa réplica, não conseguiram travar o campeão de Escolas e invicto João Veloso, perdendo por 2-0 na deslocação a Nogueira do Cravo e dizendo assim adeus à fase final da competição, indo agora disputar a Taça de Encerramento.

No Sábado à tarde jogou-se o jogo em atraso da 13ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. O Beira-Mar voltou a Pé-de-Cão e desta vez encontrou o Pavilhão em boas condições, o que não evitou uma grande escorregadela dos Aveirenses que sairam goleados por 9-1 (ver menu Noticias).

No Domingo Juniores e Juvenis actuaram fora de portas. Em Santa Clara não foi possível os pupilos de António Malhão jogarem, o piso escorregadio inviabilizou que a partida se realizasse. Já os juniores sumaram nova goleada antes da visita decisiva à Académica. Em Vila Verde, o conjunto de João Almeida goleou por 9-2. No próximo Domingo na solum decide-se praticamente o título distrital de Juniores.