segunda-feira, fevereiro 22, 2010

São João aumenta vantagem!!!!

Em jogo relativo à 13ª Jornada, última da primeira volta, o São João recebeu e goleou o Beira-Mar por 9-1, num resultado que não revela as dificuldades sentidas, essencialmente durante o primeiro tempo.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (Cap.), Rafa (1), Zeca (1) e André Matos (1);
Suplentes: João Simões, Cidinho (1), Gustavo (3), William (2), Douglas, Zito e Nélson;

Marcador: 1-0 (Zeca), Intervalo, 2-0 (Rafa), 3-0 (André Matos), 4-0 (William), 4-1, 5-1 (William), 6-1 (Gustavo), 7-1 (Gustavo), 8-1 (Gustavo) e 9-1 (Cidinho);

O São João adiantou-se cedo no marcador, Zeca foi feliz no remate que desviou em Gil e traiu o guardião Paulo Cruz. A partir daqui o encontro entrou numa toada morna, o Beira-Mar não criava grandes situações mas também não permitia ao São João dilatar a vantagem, muito por culpa de Paulo Cruz, que foi adiando o avolumar do marcador até ao intervalo.
No segundo tempo o São João arrancou para a goleada após o golo de Rafa, o 3-0 surgiu após a melhor jogada do encontro, com Jardel a oferecer o golo a André Matos. William entrou e na primeira vez que tocou na bola podia ter marcado, não foi à primeira foi à segunda, assinando um belo golo de pé esquerdo. Num mau passe de Joel, o Beira-Mar aproveitou e reduziu mas de nada valeu, pois William voltou a marcar numa altura em que o quinto homem do Beira-Mar se mostrava demasiado frágil. Gustavo entrou e em pouco tempo assinou 3 golos, acabando por ser Cidinho a fechar a goleada após assistência de Zeca.

Em suma, vitória justa mas que começou por não ser fácil, carimbada com uma segunda parte avassaladora do São João. Com este triunfo o São João aumenta para 5 pontos a vantagem para o Covão Lobo, na véspera da difícil deslocação a Penamacor. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO UNIÃO!!!!!