segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Só houve futsal no Sábado!!!!

Num fim de semana em que Juniores e Juvenis não jogaram no Domingo, o Sábado foi marcador pelos jogos dos escalões mais jovens e claro pelo jogo dos seniores diante do vizinho Alfarelense.

Se de manhã Escolas e Infantis não foram muito felizes nas suas deslocações, os Infantis perderam frente ao Vilaverdense por 7-0 e os Escolas perderam em Miro (Penacova) por 3-1, com o golo solitário a ser apontado por Carlos Soares, já à tarde os seniores deram mais um importante passo rumo à subida, ao vencerem em Soure o derby contra o Alfarelense. Gustavo por 3 vezes e Douglas por duas, fizeram o resultado final de 1-5, numa vitória justa e tranquila do conjunto de Miguel Tente, que tem agora pela frente dois importantes encontros no seu reduto.

Neste próximo Sábado recebe o 2º Classificado, o Covão Lobo, e uma semana depois, dia 20, acerta as contas do campeonato, recebendo o Beira-Mar em jogo atrasado da última jornada da 1ª volta do campeonato. Ambos os jogos serão jogados em Pé-de-Cão às 18 horas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens Douglas ,continue assim estamos torcendo por vc
Com muitas saudaes
beijos de sua irma Anna Carala e de sua mae Rosangela e de seu Pai toninho
Beijos mu filho
Felicidades a todos

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 3:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home